No Raw desta segunda-feira, Seth Rollins anunciou que irá dar uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship a Jey Uso, na próxima semana.
Depois de ter feito parte da equipa vencedora do Men’s WarGames Match no Survivor Series do último sábado, o “Visionary” foi ao ringue do programa da brand vermelha para falar sobre o que se seguia.
Os fãs esperavam por CM Punk, mas Seth Rollins disse que não iria perder tempo com esse hipócrita e acabou por ser interrompido por Drew McIntyre, que veio pedir um rematch pelo World Heavyweight Championship.
The World Heavyweight Champion breaks his silence on #WWERaw. pic.twitter.com/m3wofuIHPA
— WWE (@WWE) November 28, 2023
O campeão mundial não lhe a quis dar, afirmando que haviam algumas pessoas à sua frente e que ele já tinha um title match marcado para o Raw da próxima semana, no dia 4 de Dezembro, contra Jey Uso.
O “Scottish Warrior” não gostou do facto seu rival lutar pelo título mundial, e acabou por responder com uma forte cabeçada no “Visionary”.
WELP…#WWERaw pic.twitter.com/sI0XnVAEhN
— WWE (@WWE) November 28, 2023
Jey Uso apareceu e juntamente com Seth Rollins expulsaram o escocês do ringue com um Superkick duplo. O ex-membro da Bloodline ainda ficou a segurar no World Heavyweight Championship, antes de o entregar ao campeão.
Já no backstage, Drew McIntyre foi “chamado à razão” por Sami Zayn, mas não gostou e acabou por pedir para lutar contra este na próxima semana.
O que achaste deste segmento em torno do World Heavyweight Championship?
4 Comentários
Nao acredito nada na vitoria do Jey Uso… Gostaria de ver um reinado a solo do Jey mas nao acredito que vaia acontecer na proxima semana
Tira essa esperança, esse era sinal pra próxima DrewxSeth again. Se eu não me engano.
O Jey não deve vencer até porque imagino claramente uma intromissão do Drew e provocando ainda mais uma rivalidade com ele e o Rollins, mas pode ser uma luta interessante, quem sabe até o próprio Punk possa se meter nisso pelas reações geradas! Aliás de se citar que aquela luva preta do Seth voltou, lembro que ele a usava num dos seus grandes momentos como heel, será que vem algo diferente por aí?
Caminhando para um Triple Treath no Royal Rumble? Seria interessante