No main event do Survivor Series deste sábado, Cody Rhodes, Seth Rollins, Randy Orton, Jey Uso & Sami Zayn venceram os Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest, Dominik Mysterio & JD McDonagh) & Drew McIntyre num WarGames Match.

Depois de uma intensa rivalidade entre todos estes lutadores, esta culminou num grande combate em dois ringues dentro de uma jaula.

Neste combate não foram usadas tantas armas quanto no Women’s WarGames Match, mas teve várias histórias e revira-voltas a acontecer ao longo do mesmo. Uma delas foi entre Drew McIntyre e Jey Uso.

Já perto do final, Rhea Ripley apareceu para tentar possibilidade o cash in de Damian Priest, mas Randy Orton fez o seu tão aguardado regresso para impedir isso e ajudar a equipa do “American Nightmare”.

O “The Viper” aplicou um RKO incrível a JD McDonagh com este a vir do topo da jaula, e abriu caminho para Cody Rhodes aplicar um Cross Rhodes ao “Mr. Money in the Bank”, que deu a vitória à sua equipa.


O que achaste deste Men’s WarGames Match? Esperavas a vitória de Cody Rhodes, Seth Rollins, Randy Orton, Jey Uso & Sami Zayn?

9 Comentários

  1. Fábio3 meses

    Só eu é que achei isto muito mau?
    Randy ajudou e salvou a pessoa que o lesionou e que quis acabar com a carreia dele?
    Ajudou o Seth que tinha agredido na altura o parceiro TAg team. O Cody que o traiu???
    Why???
    Queria o Randy aparecer e dar RKO as duas equipas. Podia ter sido bom mas foi mau.
    Judgment day tem os títulos mas sem crédito. Seth não tem oponente bom heel Agora do falta Cody vs Seth para ver se não fica tudo tão mau

    • Mas a história já acabou? Tu sabes se o facto de ele ter demorado a aparecer não significa qualquer coisa? Sabes mesmo se ele não vai acabar por virar heel?

      Rollins, Cody, Jey, Sami, KO, Punk, Orton… são muitos faces no main-event, alguém vai ter de virar heel. Talvez o Rollins (é o campeão mas o destaque vai todo para o Cody, por isso nem top-face é), o Orton ou o próprio Punk que não sabemos se voltou face ou heel. Aprendam a esperar um pouco, o Orton é das personagens mais imprevisíveis de sempre e já estão a tirar conclusões só porque ontem não distribuiu RKO’s por toda a gente da sua equipa.

    • “Orton é das personagens mais imprevisíveis de sempre” é por isto que gosto do Randy Orton. É mesmo igual a uma víbora.

    • E ainda me faltou o LA Knight nessa lista de faces. Um ou dois terão de virar heel, não chega o Drew.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu não entendi muito bem a parte do que teria sido o cash in do Damian na hora da luta, ele poderia fazer isso ali? No mais a luta até foi boa, confesso que esperava um pouco mais, o fator Randy Orton foi sensacional, trouxe boa energia, foi um combate bem físico num todo e confesso que esperava uma vitória do time heel não sei porquê, aliás parece que isso influenciou o pós luta e backstage do Drew, algo está errado, acho que ele está bem frustrado com o que acontece, ou não acontece para ele na WWE atualmente! Imagino que ainda veremos essa rivalidades dos times ou de alguns de seus integrantes no futuro também e claro tem o fator CM Punk nessa que deve pender para o lado do Rollins ainda.

  3. Anónimo3 meses

    Ótimo combate.