A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota, rumo ao Worlds End de 30 de Dezembro.
No main event, o trio de El Hijo del Vikingo, Komander e Penta El Zero Miedo venceu a equipa de Brian Cage e dos The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake).
Noutro destaque, e naquele que foi o combate de abertura, o quarteto do AEW International Champion Orange Cassidy, FTW Champion HOOK, Trent Beretta & Danhausen venceu a equipa de Matt Menard, Angelo Parker & Dark Order (Alex Reynolds & Evil Uno).
Na divisão feminina, o trio de Hikaru Shida, Skye Blue & Kris Statlander garantiu a vitória num Six-Woman Tag Team Match sobre Anna Jay & The Outcasts (Ruby Soho & Saraya).
Por fim, mencionar também uma vitória fácil da Don Callis Family (Powerhouse Hobbs, Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher), num Trios Match.
Resultados
– AEW International Champion Orange Cassidy, FTW Champion HOOK, Trent Beretta & Danhausen venceram Matt Menard, Angelo Parker & Dark Order (Alex Reynolds & Evil Uno)
– Don Callis Family (Powerhouse Hobbs, Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher) venceram Jah-C, Kit Sackett & Renny D
– Hikaru Shida, Skye Blue & Kris Statlander venceram Anna Jay & The Outcasts (Ruby Soho & Saraya)
– El Hijo del Vikingo, Komander & Penta El Zero Miedo venceram Brian Cage & The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake)
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
1 Comentário
Após algumas semanas sem ver o Rampage, decidi ver este depois de saber que houve controvérsia aqui e eu adoro controvérsia como um esquilo adora bolotas. Imaginem a minha cara de tristeza quando vi que a AEW cortou a controvérsia, essa sendo o velho perverso de 74 anos com casos de assédio associados ao seu nome a dizer a frase “miúdas entre os 18 e 28 anos sem marido e sem namorado, encontrem-se comigo no meu quarto de hotel.” “Ah, mas ele já diz essa frase há anos”. Sim, ok, existe uma grande diferença entre dizeres essa frase nos teus 30 e dizeres quando já tens idade para ser avô. Mas pronto, o restante do Rampage é a mesma coisa que é há imenso tempo: nada disto interessa, na verdade. A 8-man tag foi divertida, a promo do Sting foi decente, a 6-woman tag não teve grande ação mas aumentou as tensões entre a Statlander/Blue e mostrou o efeito que a relação com o Angelo Parker está a ter na Ruby Soho, e o main event é, sem dúvida alguma, o melhor combate da noite, com excelentes sequências. O grande negativo é a Don Callis Family. O Kenny Omega é tão bom que convenceu-me durante imenso tempo que o Don Callis é bom quando, na verdade, está só a desperdiçar 3 jovens talentos muito promissores nesta stable. “A AEW interessa-se com as vitórias e as derrotas, mas nesta família, só interessam as vitórias.” Tecnicamente, isso significa que as derrotas também interessam porque, e com medo de soar muito óbvio, se perdeste é porque não ganhaste.