A AEW vai realizar no sábado, dia 30 de Dezembro, mais um dos seus pay-per-views, o Worlds End, a partir do Nassau Veterans Memorial Coliseum em Long Island, Nova Iorque.

O AEW Worlds End será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o AEW Worlds End:

Combates anunciados para o Worlds End

AEW World Champion MJF vs Samoa Joe

Depois de ter ajudado MJF a defender os ROH World Tag Team Championships e abdicado do ROH World Television Championship, Samoa Joe terá uma desforra pelo AEW World Championship. Será que este mudará de mãos a fechar 2023?

Combates anunciados para o Worlds End

AEW Women’s World Champion Toni Storm vs Riho

A japonesa está de volta à programação da AEW, e depois de vencer Saraya num Nº1 Contender’s Match, garantiu uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship no Worlds End. Conseguirá Toni Storm reter o seu título?

Combates anunciados para o Worlds End

TNT Champion Christian Cage vs Adam Copeland (No Disqualification Match)

Os dois antigos parceiros têm andado em rivalidade desde que Adam Copeland chegou à AEW no WrestleDream de 1 de Outubro, e irão enfrentar-se novamente, mas num No Disqualification Match. Será que teremos novo TNT Champion?

Combates anunciados para o Worlds End

TBS Champion Julia Hart vs Abadon

Depois do que tem acontecido entre estas duas lutadoras nas últimas semanas, Tony Khan anunciou Julia Hart irá defender o TBS Championship contra Abadon no Worlds End. Será que teremos uma surpresa e nova campeã?

Combates anunciados para o Worlds End

Jon Moxley vs Eddie Kingston (Final do Continental Classic)

No Worlds End teremos a final do Continental Classic Tournament, entre os vencedores da Gold e Blue Leagues. O vencedor será considerado o primeiro Continental Champion, título que defenderá na AEW, ROH e NJPW. Quem irá vencer?

Combates anunciados para o Worlds End

Chris Jericho, Sammy Guevara, Sting & Darby Allin vs Ricky Starks, Big Bill, Powerhouse Hobbs & Konosuke Takeshita

Sammy Guevara regressou e reuniu-se com Chris Jericho, e os dois irão aliar-se a Sting e Darby Allin para enfrentar um quarteto formado pelos AEW World Tag Team Champions e dois membros da Don Callis Family. Que equipa vencerá este 8-Man Tag Team Match?

Combates anunciados para o Worlds End

Swerve Strickland vs Keith Lee

O “Limitless” regressou para retomar a sua rivalidade com Swerve Strickland, que o desafiou para o Worlds End após ter perdido a final da Gold League do Continental Classic. Será que Keith Lee vai conseguir parar o ímpeto que o rival tem tido?

Combates anunciados para o Worlds End

Andrade El Idolo vs Miro

Depois de várias semanas de conflito por causa de CJ Perry, Andrade El Idolo e Miro irão finalmente enfrentar-se no Worlds End. Será que o mexicano vai ter hipótese contra o poderio físico do “The Redeemer”?

Combates anunciados para o Worlds End

All-Star 8-Man Tag Team Match

Oito dos lutadores que não conseguiram chegar à final do Continental Classic irão fazer equipas para se enfrentarem num All-Star 8-Man Tag Team Match. Qual dos dois quartetos levará a melhor neste combate?

Combates anunciados para o Worlds End

FTW Champion HOOK vs Wheeler Yuta (FTW Rules Match) (Zero Hour)

Depois do que aconteceu entre os dois jovens lutadores no Final Battle da ROH, o FTW Championship estará em jogo no Zero Hour do Worlds End, com HOOK a defendê-lo contra Wheeler Yuta num FTW Rules Match. Será que o título irá mudar de mãos?

Combates anunciados para o Worlds End

Kris Statlander vs Willow Nightingale (Zero Hour)

As duas amigas abordaram os recentes rumores e concordaram em enfrentar-se num Singles Match que acontecerá no Zero Hour do Worlds End, que acontecerá na cidade natal de ambas. Quem sairá vencedora?

Combates anunciados para o Worlds End

20-Man Battle Royale (Zero Hour)

No Zero Hour do Worlds End, 20 lutadores irão enfrentar-se numa Battle Royale por uma oportunidade pelo TNT Championship quando e onde quiser. Quem será o próximo candidato principal ao título?


Que combate mais queres ver no AEW Worlds End?

7 Comentários

  1. Real13 meses

    Se o mjf perder o título deve ser um sinal da sua possível ida a wwe e tbm o samoa joe daria um ótimo aew world champion mais caso não consiga o tnt champion seria ótimo pra ele tbm

    • The Name3 meses

      O Mjf já renovou com a aew, mesmo se perder o título.

  2. tosse3 meses

    outra vez este main event?

    • Williams3 meses

      Sou defensor da AEW, mas, dessa vez tenho que concordar com você.
      Ou vira uma Triple Threat, ou será mais do mesmo.

    • Tosse3 meses

      Estao desesperados,nota-se

  3. YEAAAAH!!3 meses

    Até agora só um combate anunciado?

  4. tosse2 meses

    card fraco.