Este foi o último IMPACT Wrestling antes do mais perigoso PPV do ano, o Lockdown, já este Domingo. O grande destaque vai para o último cara-a-cara entre o World Heavyweight Champion Magnus e Samoa Joe, que Domingo lutam pelo Titulo Mundial.
Um dos grandes combates de Domingos será o Lethal Lockdown, entre a Team Dixie e a Team MVP e esta Quinta-feira ficámos a saber quem é a equipa que vai ter a vantagem de entrar primeiro na cage.
Sam Shaw voltou aos ringues contra Eric Young e Mr. Anderson esteve atento ao combate. Na divisão feminina, um combate entre duas equipas deixou água na boca para Domingo.
E adivinhem que regressou esta semana ao IMPACT Wrestling…
Resultados
– Bobby Roode, Austin Aries e Robbie E. venceram MVP e The Wolves
– Sam Shaw vs Eric Young (No Contest)
– Velvet Sky, ODB e Madison Rayne venceram Alpha Female, Lei’D Tapa e Gail Kim
Xplosion
– EC3 venceu Eric Young
Vídeos
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4sUK78XwvAJyK5P5qw
http://dailymotion.com/video/k79ZrUTfJp00Dr5P5qD
http://dailymotion.com/video/k3MgkKGWc5TeOJ5P5qK
http://dailymotion.com/video/kgw6JWjl4iYkVF5P5qR
http://dailymotion.com/video/k35Ebh8guamlQ75P5r4
http://dailymotion.com/video/k2j426PkeJfaHQ5P5rd
Xplosion
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4h2D7nQTv93O85OCir
29 Comentários
MR. ASnderson sensacional como sempre
tem que verificar os resultados
grande show
e a minha pergunta houve algum regresso ?
venha o lockdown
e pra quando a tna contra os japoneses ?
O TNA Outbreak ainda não tem data prevista para transmissão.
Creeepyyyyyyyyyyyyyyyyyyy… BASTARD! Este Mr. Anderson 😀
Aquele segmento do Anderson de cabeleira…”Hello Samuel…You creepy bastard…” lol
O Mr. Anderson é fantástico…
Jorge, um pouco “off-topic”, mas tenho estado a ver alguns combates antigos da TNA e desejava que muita coisa fosse como antes, mesmo no que toca à qualidade dos combates.
Nestas últimas semanas, para além daquela série de 5 combates entre os MCMG e os Beer Money, estive a ver os dois combates que existiram (um em 2005 e outro em 2009) entre o Samoa Joe vs Chris Daniels vs AJ Styles, Christian vs AJ (GN 2006) e o combate para determinar o primeiro Campeão da X-Division (2002). E tudo isto são combates fantásticos, principalmente os dois combates entre o Joe, Daniels e o AJ. Ah, e também vi o Ultimate X no Victory Road de 2007.
Pronto, desculpa aí o “off-topic”, mas gostei tanto dos combates que tive de comentar isto xD
Esta feud Shaw/Anderson está-me a deixar cada vez mais empolgado, ambos com excelentes performances no ringue e sobretudo fora dele. Destaco o uso genial do finisher do Shaw, com esta gimmick era mesmo algo assim que se queria.
Jeff Hardy?
Na equipa do MVP no Lock Down?
Então mas o Jeff Hardy quando é que vai mudar de gimmick?
Pelo que percebi estão a anunciar o Willow para daqui a 7 dias…pelo que devemos ter o Hardy no Lockdown e o Willow no próximo Impact Wrestling.
Jorge,seria possivel uma alteração de comportamento do Hardy No Lockdown? vc acha e existe essa possibilidade de sua equipe perder o combate por causa disso?
Isso será estúpido se assim for
Excelente impact! A reacção do Sabin é top!O regresso será do hardy?
O Sam Shaw é qualquer coisa, luta e depois vem todo penteadinho outra vez!
“Creepy Bastard”
kkkkkk, estou a gostar dele!!! Mas a reacção do Sabin é qualquer coisa…Aries esteve como sempre: Um dos melhores da TNA!
E que tal meterem os resultados como deve ser? Os Bad Influence, nem sequer no show tiveram…
Vê lá se acaba o mundo…
Bad Influence? Onde?
Bom Impact para promover o Lockdown, mas houve 1 coisa que me confundiu muito: os Bromans ganharam os títulos no Japão e já os mostravam mas o Aries perdeu o seu e continuou com ele no Impact, alguém me consegue explicar isso??
Perdeu? a serio?(não estou a gozar)
Sim, a questão dos títulos ficou “Sanada”! xD (como disse e bem um utilizador noutra thread, mas já não me lembro quem foi. Crédito para ele pela boa piada. lol)
ah ok!:)
lol…
Porque este show foi gravado a 1 de Fevereiro e o TNA Outbreak realizou-se a 2 de Março. Isso só mostra que enquanto a mudança de titulos na divisão de tag-team estava já pleneada, para a X division não.
Confundiu-te a ti e a toda a gente… A TNA anda a brincar às viagens no tempo, não tarda nada temos aí um “Regresso ao Futuro IV”.
Se a Zon pode… 😀
So uma curiosidade…durante o 6-man tag-team elimination match, houve uma luta a acontecer entre duas pessoas dentro da arena que forçou mesmo à paragem do show. A parte final do combate acabou por gravada novamente e eu estava curioso para ver como a TNA iria “tapar esse buraco” no show televisivo. Penso que o conseguiram fazer na perfeição, ao criar aquele segmento de bastidores com o Earl Hebner a dar uma hora para o Davey Richards recuperar depois do ataque do Austin Aries. Toda a acção pareceu intencional, quando na verdade a TNA teve um problema para resolver ao vivo.
O MVP meteu-me um nojo neste iMPACT… Se por um lado surpreendeu-me na última semana pela sua prestação em ringue, naquilo que eu até o tinha em boa conta, as mic skills, tem estado muito em baixo. Mas, por outro lado, está um bom rival para a Dixie nesse sentido. Enterram-se um ao outro com uma pinta… Vai lá vai.
Estou a gostar bastante da rivalidade Anderson/ Creepy Bastard. Não percebo como é possível não adorar este gajo, isto é, o Asshole por excelência da TNA. Que personagem, que carisma… Fantástico. A vitória do Shaw parece-me óbvia, talvez até demasiado óbvia. Vai na volta ganha o Anderson e a feud continua até ao Sacrifice. Por mim…
E parece que o Angle não vai participar no Lockdown.
https://www.facebook.com/ImpactWrestling/photos/a.121551591025.102952.31695961025/10152090502166026/?type=1&theater
Eu sou meio nabo a respeito de TNA, mas se o Willow The Wisp vai-se estrear dentro de poucos dias como é que o Jeff Hardy vai voltar no Lockdown?
Gostei mais deste iMPACT do que do anterior. Destaco o Austin Aries, o segmento final entre o Magnus e o Samoa Joe e, principalmente, a “feud” entre o Mr. Anderson e o Samuel Shaw, cheia de momentos extraordinários. Notável o trabalho destes dois, que conseguiram criar uma história em apenas 3 semanas.