Recebe as nossas notícias no Google

Este foi o último IMPACT Wrestling antes do mais perigoso PPV do ano, o Lockdown, já este Domingo. O grande destaque vai para o último cara-a-cara entre o World Heavyweight Champion Magnus e Samoa Joe, que Domingo lutam pelo Titulo Mundial.

Um dos grandes combates de Domingos será o Lethal Lockdown, entre a Team Dixie e a Team MVP e esta Quinta-feira ficámos a saber quem é a equipa que vai ter a vantagem de entrar primeiro na cage.

Sam Shaw voltou aos ringues contra Eric Young e Mr. Anderson esteve atento ao combate. Na divisão feminina, um combate entre duas equipas deixou água na boca para Domingo.

E adivinhem que regressou esta semana ao IMPACT Wrestling…

Resultados

Bobby Roode, Austin Aries e Robbie E. venceram MVP e The Wolves
– Sam Shaw vs Eric Young (No Contest)
– Velvet Sky, ODB e Madison Rayne venceram Alpha Female, Lei’D Tapa e Gail Kim

Xplosion

EC3 venceu Eric Young

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4sUK78XwvAJyK5P5qw
http://dailymotion.com/video/k79ZrUTfJp00Dr5P5qD
http://dailymotion.com/video/k3MgkKGWc5TeOJ5P5qK
http://dailymotion.com/video/kgw6JWjl4iYkVF5P5qR
http://dailymotion.com/video/k35Ebh8guamlQ75P5r4
http://dailymotion.com/video/k2j426PkeJfaHQ5P5rd

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4h2D7nQTv93O85OCir

Mais Links e Download Directo

29 Comentários

User

  1. Lan

    MR. ASnderson sensacional como sempre

  2. sandro

    tem que verificar os resultados
    grande show
    e a minha pergunta houve algum regresso ?
    venha o lockdown
    e pra quando a tna contra os japoneses ?

  3. MicaelDuarte
    MicaelDuarte12 anos

    Creeepyyyyyyyyyyyyyyyyyyy… BASTARD! Este Mr. Anderson 😀

    • Jorge Rebelo

      Aquele segmento do Anderson de cabeleira…”Hello Samuel…You creepy bastard…” lol

      • MicaelDuarte
        MicaelDuarte12 anos

        O Mr. Anderson é fantástico…

        Jorge, um pouco “off-topic”, mas tenho estado a ver alguns combates antigos da TNA e desejava que muita coisa fosse como antes, mesmo no que toca à qualidade dos combates.

        Nestas últimas semanas, para além daquela série de 5 combates entre os MCMG e os Beer Money, estive a ver os dois combates que existiram (um em 2005 e outro em 2009) entre o Samoa Joe vs Chris Daniels vs AJ Styles, Christian vs AJ (GN 2006) e o combate para determinar o primeiro Campeão da X-Division (2002). E tudo isto são combates fantásticos, principalmente os dois combates entre o Joe, Daniels e o AJ. Ah, e também vi o Ultimate X no Victory Road de 2007.

        Pronto, desculpa aí o “off-topic”, mas gostei tanto dos combates que tive de comentar isto xD

  4. JoãoRkNO
    JoãoRkNO12 anos

    Esta feud Shaw/Anderson está-me a deixar cada vez mais empolgado, ambos com excelentes performances no ringue e sobretudo fora dele. Destaco o uso genial do finisher do Shaw, com esta gimmick era mesmo algo assim que se queria.

  5. TheManWhoGravityForgot
    TheManWhoGravityForgot12 anos

    Jeff Hardy?
    Na equipa do MVP no Lock Down?
    Então mas o Jeff Hardy quando é que vai mudar de gimmick?

    • Jorge Rebelo

      Pelo que percebi estão a anunciar o Willow para daqui a 7 dias…pelo que devemos ter o Hardy no Lockdown e o Willow no próximo Impact Wrestling.

      • Rafael Davidoski
        Rafael Davidoski12 anos

        Jorge,seria possivel uma alteração de comportamento do Hardy No Lockdown? vc acha e existe essa possibilidade de sua equipe perder o combate por causa disso?

      • FAlmeida_10
        FAlmeida_1012 anos

        Isso será estúpido se assim for

  6. MR Perfection André Santos

    Excelente impact! A reacção do Sabin é top!O regresso será do hardy?
    O Sam Shaw é qualquer coisa, luta e depois vem todo penteadinho outra vez!

  7. joaovicente2012
    joaovicente201212 anos

    E que tal meterem os resultados como deve ser? Os Bad Influence, nem sequer no show tiveram…

  8. F11
    F1112 anos

    Bom Impact para promover o Lockdown, mas houve 1 coisa que me confundiu muito: os Bromans ganharam os títulos no Japão e já os mostravam mas o Aries perdeu o seu e continuou com ele no Impact, alguém me consegue explicar isso??

  9. Jorge Rebelo

    So uma curiosidade…durante o 6-man tag-team elimination match, houve uma luta a acontecer entre duas pessoas dentro da arena que forçou mesmo à paragem do show. A parte final do combate acabou por gravada novamente e eu estava curioso para ver como a TNA iria “tapar esse buraco” no show televisivo. Penso que o conseguiram fazer na perfeição, ao criar aquele segmento de bastidores com o Earl Hebner a dar uma hora para o Davey Richards recuperar depois do ataque do Austin Aries. Toda a acção pareceu intencional, quando na verdade a TNA teve um problema para resolver ao vivo.

  10. FranciscoAP

    O MVP meteu-me um nojo neste iMPACT… Se por um lado surpreendeu-me na última semana pela sua prestação em ringue, naquilo que eu até o tinha em boa conta, as mic skills, tem estado muito em baixo. Mas, por outro lado, está um bom rival para a Dixie nesse sentido. Enterram-se um ao outro com uma pinta… Vai lá vai.

    Estou a gostar bastante da rivalidade Anderson/ Creepy Bastard. Não percebo como é possível não adorar este gajo, isto é, o Asshole por excelência da TNA. Que personagem, que carisma… Fantástico. A vitória do Shaw parece-me óbvia, talvez até demasiado óbvia. Vai na volta ganha o Anderson e a feud continua até ao Sacrifice. Por mim…

    E parece que o Angle não vai participar no Lockdown.
    https://www.facebook.com/ImpactWrestling/photos/a.121551591025.102952.31695961025/10152090502166026/?type=1&theater

  11. "The Game"
    "The Game"12 anos

    Eu sou meio nabo a respeito de TNA, mas se o Willow The Wisp vai-se estrear dentro de poucos dias como é que o Jeff Hardy vai voltar no Lockdown?

  12. danielLP21

    Gostei mais deste iMPACT do que do anterior. Destaco o Austin Aries, o segmento final entre o Magnus e o Samoa Joe e, principalmente, a “feud” entre o Mr. Anderson e o Samuel Shaw, cheia de momentos extraordinários. Notável o trabalho destes dois, que conseguiram criar uma história em apenas 3 semanas.