Jade Cargill assinou pela WWE em Setembro do ano passado, mas depois de algumas aparições, “desapareceu” e pouco ou nada se sabia sobre a sua estreia.
A sua estreia nos ringues da WWE só aconteceu durante o Royal Rumble deste sábado, tendo entrado com o nº 28 para mostrar o seu valor e força.
Em entrevista exclusiva para as redes sociais, Jade Cargill afirmou que não é menos do que uma Superstar.
Eu sou nada menos que uma Superstar. O que achas que iria acontecer? Ouviste a multidão a puxar por mim? Acho que não. Mas quero agradecer à base de fãs da WWE, porque vocês apareceram e mostrei-me esta noite.
Sou nada menos que uma Superstar. Sou a Jade Cargill. Esta foi a minha primeira apresentação. Preparem-se para tudo o que vier comigo.
Durante o combate, Jade Cargill cruzou-se com Nia Jax e protagonizou um grande momento, eliminando esta após esta ter eliminado 8 lutadoras.
Acho que a Nia [Jax] é uma das mulheres mais fortes nesta divisão. Mas ela não é a Jade Cargill. Quero dizer, viste o que eu fiz esta noite? Ouviste o pop que recebi? Claramente, esta base de fãs não gosta dela e gostam de mim. Então continuem a andar.
Jade Cargill foi uma das três finalistas do Women’s Royal Rumble Match, mas acabou por ser eliminada por Liv Morgan. Ainda assim, afirmou que está na WWE para dominar toda a divisão feminina.
Todo o balneário está cheio de talentos. Pensei que fiz o meu trabalho de casa. Não esperava a Liv Morgan. Mas claramente tenho que voltar, trabalhar mais e continuar em movimento. Sou uma de uma. Eu sou a número um. E estou aqui para assumir toda a divisão feminina.
Até ao momento, ainda não se sabe em que brand irá Jade Cargill lutar de forma regular na programação da WWE.
O que achas destas declarações de Jade Cargill?
15 Comentários
tem tudo pra isso mesmo dominar a divisão feminina mas como é a wwe a empresa aí ja sabe
Eu acredito que ela venha pra tentar ser a nova das 4 horsewoman, enquanto a Sasha não retorna (isso se retornar), ela é dominante, tem tudo pra ser isso mesmo.
As 4 horsewomen não são uma stable, então não tem como substituir alguém. Esse nome foi usado em 2016 só pra destacar que as 4 eram muito “superiores” à divisão feminina da época (divas) e que elas dominaram o NXT e, posteriormente, o main roster. Porém, isso nunca chegou a ser uma stable de fato. Se fosse assim, a Ripley ou a Belair já a teriam substituído, porque são consideradas o topo da divisão.
Quem sabe um dia, com dedicação, treinos e bons planos isso pode sim acontecer e mostrou algo muito bom ontem no Royal Rumble até sua eliminação, ainda imagino ela tendo algo, mesmo curto, no NXT, dominando lá e depois chegando como uma grande força no futuro, seja para Raw ou Smackdown, há um bom potencial ali com ela!
L26MC e eu com isto?
primeiro que nem gosto desses 2 🙂
Fiquei surpreendido pela positiva. Não a acompanhava e lia comentários que ela não era assim tão boa no ringue, mas gostei de a ver no Royal Rumble. Foi um bom debut e desejo sucesso na WWE daqui para a frente.
calma, mark, viste algo muito controlado…não é propriamente 1 hour iron woman match
Mas pra ser “dominante” Tem que ser boa em ring
Coisa que ela não é 🤷♀️🧙♂️
João Sawyer- Ela esta muito melhor do que estava, o Royal rumble é ótimo para falhas e se fosse a Jade de antes ias ter outra nia jax em ringue, se ela se safou naquela confusão não me admira que no um a um também surpreenda
PDPN, explica-me o que o Cena e Hogan tinham de bom, em ringue para serem hoje em dia dos melhores de sempre?
Tosse. Fala comigo quando souberes o significado da palavra mark.
Edge88. Esperemos que nos surpreenda sempre pela positiva.
Primeiro tem de mostrar o que vale, vamos lá ver como se vai sair nos próximos combates.
Ela deixou uma grande imagem no Rumble, mas temos de ver o que ela poderá mostrar ao longo dos shows semanais para perceber se pode ou não ir para o topo do card
Tem se estabelecer primeiro no main roster ganhar combates e depois sim seguir para esse patamar de dominação da divisão, adorava ver uma rivalidade entre a Jade e Bianca uiui
😂😂😂