Jade Cargill assinou pela WWE em Setembro do ano passado, mas depois de algumas aparições, “desapareceu” e pouco ou nada se sabia sobre a sua estreia.

A sua estreia nos ringues da WWE só aconteceu durante o Royal Rumble deste sábado, tendo entrado com o nº 28 para mostrar o seu valor e força.

Em entrevista exclusiva para as redes sociais, Jade Cargill afirmou que não é menos do que uma Superstar.

Eu sou nada menos que uma Superstar. O que achas que iria acontecer? Ouviste a multidão a puxar por mim? Acho que não. Mas quero agradecer à base de fãs da WWE, porque vocês apareceram e mostrei-me esta noite.

Sou nada menos que uma Superstar. Sou a Jade Cargill. Esta foi a minha primeira apresentação. Preparem-se para tudo o que vier comigo.

Durante o combate, Jade Cargill cruzou-se com Nia Jax e protagonizou um grande momento, eliminando esta após esta ter eliminado 8 lutadoras.

Acho que a Nia [Jax] é uma das mulheres mais fortes nesta divisão. Mas ela não é a Jade Cargill. Quero dizer, viste o que eu fiz esta noite? Ouviste o pop que recebi? Claramente, esta base de fãs não gosta dela e gostam de mim. Então continuem a andar.

Jade Cargill foi uma das três finalistas do Women’s Royal Rumble Match, mas acabou por ser eliminada por Liv Morgan. Ainda assim, afirmou que está na WWE para dominar toda a divisão feminina.

Todo o balneário está cheio de talentos. Pensei que fiz o meu trabalho de casa. Não esperava a Liv Morgan. Mas claramente tenho que voltar, trabalhar mais e continuar em movimento. Sou uma de uma. Eu sou a número um. E estou aqui para assumir toda a divisão feminina.

Até ao momento, ainda não se sabe em que brand irá Jade Cargill lutar de forma regular na programação da WWE.


O que achas destas declarações de Jade Cargill?

15 Comentários

  1. jefferson silva3 semanas

    tem tudo pra isso mesmo dominar a divisão feminina mas como é a wwe a empresa aí ja sabe

  2. Best3 semanas

    Eu acredito que ela venha pra tentar ser a nova das 4 horsewoman, enquanto a Sasha não retorna (isso se retornar), ela é dominante, tem tudo pra ser isso mesmo.

    • Blissful3 semanas

      As 4 horsewomen não são uma stable, então não tem como substituir alguém. Esse nome foi usado em 2016 só pra destacar que as 4 eram muito “superiores” à divisão feminina da época (divas) e que elas dominaram o NXT e, posteriormente, o main roster. Porém, isso nunca chegou a ser uma stable de fato. Se fosse assim, a Ripley ou a Belair já a teriam substituído, porque são consideradas o topo da divisão.

  3. El Cuebro3 semanas

    Quem sabe um dia, com dedicação, treinos e bons planos isso pode sim acontecer e mostrou algo muito bom ontem no Royal Rumble até sua eliminação, ainda imagino ela tendo algo, mesmo curto, no NXT, dominando lá e depois chegando como uma grande força no futuro, seja para Raw ou Smackdown, há um bom potencial ali com ela!

  4. Fiquei surpreendido pela positiva. Não a acompanhava e lia comentários que ela não era assim tão boa no ringue, mas gostei de a ver no Royal Rumble. Foi um bom debut e desejo sucesso na WWE daqui para a frente.

    • tosse3 semanas

      calma, mark, viste algo muito controlado…não é propriamente 1 hour iron woman match

    • PDPN3 semanas

      Mas pra ser “dominante” Tem que ser boa em ring
      Coisa que ela não é 🤷‍♀️🧙‍♂️

    • Edge883 semanas

      João Sawyer- Ela esta muito melhor do que estava, o Royal rumble é ótimo para falhas e se fosse a Jade de antes ias ter outra nia jax em ringue, se ela se safou naquela confusão não me admira que no um a um também surpreenda

    • L26MC3 semanas

      PDPN, explica-me o que o Cena e Hogan tinham de bom, em ringue para serem hoje em dia dos melhores de sempre?

    • Tosse. Fala comigo quando souberes o significado da palavra mark.

      Edge88. Esperemos que nos surpreenda sempre pela positiva.

  5. Anónimo3 semanas

    Primeiro tem de mostrar o que vale, vamos lá ver como se vai sair nos próximos combates.

  6. BigMando3 semanas

    Ela deixou uma grande imagem no Rumble, mas temos de ver o que ela poderá mostrar ao longo dos shows semanais para perceber se pode ou não ir para o topo do card

  7. Chris benoit4ever3 semanas

    Tem se estabelecer primeiro no main roster ganhar combates e depois sim seguir para esse patamar de dominação da divisão, adorava ver uma rivalidade entre a Jade e Bianca uiui

  8. Tiago3 semanas

    😂😂😂