Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock apareceu para tomar o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL.
No main event, a Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Solo Sikoa, Jimmy Uso e Paul Heyman) foi ao ringue, e o campeão começou por responder às provocações de Seth Rollins feitas no último Raw.
O “Tribal Chief” desvalorizou o World Heavyweight Championship e os lutadores que o “Visionary” derrotou, que este não pode ser o “The Guy” vestindo-se como se veste, e afirmou que luta 10 vezes menos, mas fatura 10 vezes mais.
.@WWERomanReigns has some words for @WWERollins… 😬@HeymanHustle #SmackDown pic.twitter.com/acWCTZRxhY
— WWE (@WWE) February 3, 2024
Isto trouxe Cody Rhodes ao ringue, que falou das conversas que teve nestes dias com lutadores e lendas da WWE, e afirmou que quer “terminar a história” conquistando o WWE Championship, mas não na WrestleMania XL.
O “American Nightmare” afirmou ainda que mais do que tirar o Undisputed WWE Universal Championship a Roman Reigns, quer “tirar-lhe tudo”.
"Or is finishing the story taking EVERYTHING from you?"
That caught @WWERomanReigns' attention real quick 😳@CodyRhodes @HeymanHustle #SmackDown pic.twitter.com/KGTRaHRhG2
— WWE (@WWE) February 3, 2024
The Rock fez a sua entrada surpreendente e abraçou Cody Rhodes, que abandonou o ringue. Assim, o SmackDown terminou com um confronto entre o “People’s Champ” e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.
O combate entre os primos ainda não foi totalmente confirmado, mas a WWE anunciou uma conferência de imprensa para a próxima quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, pelo que deverá ser oficializado nessa altura.
NO. WAY.@TheRock is here on #SmackDown!!!! pic.twitter.com/AbES50dO43
— WWE (@WWE) February 3, 2024
Goosebumps.#SmackDown pic.twitter.com/FoXPnDoyAx
— WWE (@WWE) February 3, 2024
THIS. IS. SURREAL. @TheRock and @WWERomanReigns in the same ring on #SmackDown! pic.twitter.com/Rb9KA6Pbs1
— WWE (@WWE) February 3, 2024
Speechless. #SmackDown pic.twitter.com/CaPqFszmvV
— WWE (@WWE) February 3, 2024
Queres ver o combate entre The Rock e Roman Reigns na WrestleMania XL?
128 Comentários
Mds mas que tosco hein… Que sentido tem essa luta?
Tosco?amigo vc acompanha msm a wwe?se realmente acconpanha saberia q esta luta faz total sentido qr q explica ou desenhe?
Concordo, acho bem tosco tambem.
Vamos lá bomzao explike ou desenhe, oq for mais fofo pra vc. Que confronto eles já tiveram? Que história eles tiveram? Rock simplesmente decidiu levantar e tirar a chance do Cody assim do nada. Mas vamos lá explike pra nos
John vamos lá, oq o Seth falou no RAW faz sentido, pq o Cody precisa terminar a sua história contra o Roman? E nn o Seth? (pelo resultado já é previsível ainda mais com Seth lesionado) O pai dele já ganhou esse msm título do Seth, onde ele fez a história, pq o título da WWE onde ele nem ganhou
Assino embaixo! Tosco é pouco aliás… Muitooo tosco
Uma tosqueira! WHC NÃO é o título máximo! WHC NÃO serve para terminar a história!
pela amor de Deus a wwe! a muito tempo estudava essa volta. depois dessa lesão do punk mudou o cenário o Cody ele não precisa finalizar a história dele contra o Roman até com o próprio Seth Rollins ele termina. ele pode ser o campeão do RAW ele perca pra alguém vai atrás do roman pelo o que eu sei vão fazer o Roman chegar nó nível do Hulk hogan.
So nabo aqui com 1% de inteligencia, se pensarem pelo menos um pouco, esta luta faz mt sentido mas.. pronto, os toscos e quem comentam merda e n entendem long term storytelling, ha 4 anos que se vinha a falar deste confronto e foram 4 anos de espera..
Q se dane o Cody Rhodes Jkkk
GG como é que o pai dele já ganhou o título sendo que o título foi criado no ano passado?
Ricky, ou es novinho no wrestling ou nunca viste o titulo mais lindo do wrestling ja criado na NWA e dps adaptado a ruthless aggression
Agora vai acontecer Roman vs the rock
Não consigo compreender, eu pessoalmente queria ver Roman vs The Rock e concretizou-se mas.. a história não está a fazer sentido. Cody diz que ainda quer vencer o cinturão, mas não na Wrestlemania? E Rock aparece e fica com uma oportunidade? Nem explicam quem lhe deu a autorização para tal? Ou Cody “ofereceu” a sua chance a The Rock e nesse caso nem pode desafiar o Seth?
Cody disse q ira enfrentar rollins na wm
Cody vs Seth novamente? Sinceramente, espero que Seth vença dessa vez, pois já saiu derrotado na rivalidade que tiveram em 2022.
Eu posso não ter prestado atenção, mas em momento algum vi o Cody a confirmar combate com o Seth.
Cody abriu mão de lutar de novo contra roman, e dai rock ganhou sem fazer nada o direito de lutar pelo titulo, e nessa história cody vai lutar contra rollin
Cara por mais q faz muito sentido q o Seth falou no RAW, é bem previsível q o Cody vai ganhar, ainda mais com Seth lesionado onde q ele ainda é DÚVIDA para essa WM
A historia nao tem muito sentido porcausa dos imprevistos que houveram, a logica seria cm punk vs rollins, no entanto.a lesao do punk fez mudar tudo mas se pensarem bem vai fazer sentido porque também houve o tease do punk vs cody, o cody ao rollins e este vai trayar das lesoes, o pink ade regressar no verao e no SS sera essa a luta.. o The Rock serve para ser um nlme realmente credivel a derrotsr o Reigns depois de tudo, o Reigns perder para outro lutador é que seria ridiculo quando já derrotou tudo e todos incluindo o Cody, e o Priest faz logo o cash in
Cody venceu o RR, mas deu a chance para The Rock? Não vai ter a oportunidade de desafiar Seth Rollins? Que ridículo. Valia mais Gunther ter vencido.
Nao cody escolheu rollins é oficial ja
Acredito q ele vai desafiar ss o Rollins, pois ele entrou na cabeça do Cody, mas o resultado vai ser mt óbvio q o Cody vai ganhar e ainda por cima o Seth lesionado
Impressionante…
Foi quase uma “humilhação” aquele segmento para o Cody, a cara dele dizia tudo quando o Rock entrou no ringue e o Cody olhou para ele…
Mas alguém está interessado em ver Cody vs Seth novamente na Wrestlemania? O Cody está 3-0 vs Seth, era necessário mais um combate? Mais fácil seria fazer Seth vs Drew na WM, e Roman vs Cody na segunda noite, não é que o Roman vs Rock não seja um combate de WM, mas pela história o Cody fazia e faz mais sentido, o Cody deixa o Rock fazer o que quer sem dizer-lhe nada? É que lhe roubou o lugar indiretamente, têm de haver uma justificação… O Rock vs Roman não precisava do título em jogo, era mais fácil fazer no próximo ano, mas pelos vistos querem mesmo que o Roman quebre o recorde do Hulk Hogan, para o ano o Cody acaba a sua história, quando já ninguém quiser saber e quando já não faz sentido nenhum, já vai tarde nessa altura, o que foi o Triple H fazer… 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Ainda para mais depois de vencer o Royal Rumble o Cody apontou para o Roman como quem diz que o quer enfrentar na Wrestlemania, que o escolheu e agora acontece isto?
Está bem que o Punk lesionou-se e de certeza que fez mudar os planos, mas havia outros wrestlers para enfrentar o Seth na WM…
Não forçando o Cody a acabar com o reinado do Roman tá ótimo
Vamos lá…
Tudo q o Seth disse na segunda feira fez MT sentido, pq o Cody tem q terminar a história com título do Roman e nn do Seth? O msm título q o pai dele ganhou, onde fez história com esse título. O dusty se quer ganhou o título da WWE pq o Cody precisa terminar a história com título do Roman? Isso tudo faz sentido.
No caso Rock vs Roman ainda nn caiu a ficha q isso realmente vai acontecer, é o sonho onde a WWE sempre quis fazer isso a anos. Mas, eu quero saber como vai ser o resultado, será q teremos mais uma vez o Roman retendo o título na WM? Será q o Cody pode enfrentar ele no SummerSlam? Onde ele msm falou q quer o título mas nn na WrestleMania. Ou será q teremos aguentar mais um ano de Roman Reigns como campeão e passar o Hulk Hogan e se tornar o 3° com maior reinado da história da WWE?
Boas colocação, eu tbm não gostei dessa história se inverter, roman x rock era pra ser sem o titulo, ser o riman vence na WM ai ja vou gostar pq cody vai retirar esse titulo na arabia.
E se rollin ou outró quem seja campeão até la devido a lesão, reter em cima do cody de boa ai ficaria cody x roman pelo título…
O pai dele não ganhou o título do Seth visto que o título foi criado no ano passado.
O meu maior problema com The Rock x Roman Reigns é o título estar envolvido, porque qual é o resultado?
Se Roman Reigns ganhar (que até acharia o melhor mesmo), o título vai continuar na mesma por mais uns meses, a não ser que o Priest faça o Cash In nessa noite ou no Raw/Smackdown a seguir à WM!
Caso o The Rock vença, espero que não, o Rock é o homem que conseguiu acabar o grande reinado do Reigns quando depois vai desaparecer novamente e essa vitória poderia catapultar a carreira de outro lutador do roster. Seja o Cody, LA Knight, Priest, etc.. esse lutador ficaria com a fama de ter sido o lutador a terminar o reinado histórico do Reigns! Vaõ desperdiçar isso com o Rock??
Triple H fazendo Cody de palhaço, kkkkkkk
Eu nunca escrevo nada mas desta vez teve de ser. Eu só espero que o facto do Cody dizer que vai atrás do Roman mas não na WM signifique que ele ganhe o título antes, no Elimination Chamber, e vá para a WrestleMania campeão enquanto Rock vs Roman é pelo Head of the Table; se não for este o caso estou mesmo preparado para dar uma pausa nisto…
Eu ja achava q rock poderia aparece so na WM pra ajuda cody quando os primo de roman interferir pra depois roman x rock na arabiá sem o titulo
Achas que o Roman vai perder num show como o Elimnation Chamber? O Romamn vai ultrapassar o recorde do Hulk Hogan, se perder vai ser no Summerslam ou na Wrestlemania do próximo ano, o Roman não vai perder no EC e depois enfrentar o Rock na Wrestlemania… Quando perder vai perder e ficar de fora uns meses.
O comentário mais acertado é o teu undixputed concordo plenamente contigo não faz sentido isto de maneira nenhuma, basicamente queimaram o Cody
Se fosse pra fazer isso era melhor o Orton ter ganho no Royal Rumble
Eu fiquei com a sensação de que Cody “entregou” a sua oportunidade a The Rock. De outra forma que autoridade teria ele de chamar The Rock para ter um combate contra Roman Reigns, sendo que The Rock não ganhou a sua chance via Royal Rumble/Elimination Chamber? Para isso teria sido Nick Aldis a informar que The Rock ia ter um combate contra Roman Reigns e que Cody teria de escolher Seth.. Ou estou errado?
Eu acho que a questão aqui é, Cody diz: “Ainda te vou tirar esse cinturão, mas não nesta Wrestlemania.” Das duas uma.. ou vai tirar antes, o que seria estúpido e não acredito que aconteça, ou está a prever que The Rock também vai perder e que Roman vai seguir campeão.. mas nesse caso para que que daria a chance a The Rock se acha que o desfecho vai ser o mesmo?
Concordo
De certo modo, o Cody foi “forcado” a desistir da WrestleMania
E mais uma coisa:
Desperdiçaram o Royal Rumble
Se era para isto, davam a vitória ou ao Drew McIntyre ou ao CM Punk
O que eu retiro disto tudo é que talvez fosse para o CM Punk ganhar o Rumble e com a lesão, que já deviam saber que era séria, tiveram de agir rápido, improvisar e decidiram dar a vitória ao Cody. Não tendo planos para o Cody saíram-se com esta bela ideia de entregar a main event ao The Rock..
Eu acredito 100% que os planos eram para que CM Punk vencesse o RR e desafiasse Seth Rollins. Roman Reigns teria The Rock como seu adversário. E Cody Rhodes teria Randy Orton.
the rock vs roman reigns vince mcmahon special guest referee!
E a polícia prende o Vince no meio do combate
Conseguiram fazer o cody parece um palhaço kk
Muito melhor que Roman vs Cody pela segunda vez eu espero que cody vá atrás do Seth rollins pelo WHC e o defenda já na Wresthemania contra o Randy Orton mas saibam que pode rolar Cody vs Cm punk e o punk ganha o WHC do Cody.
🤣🤣🤣
Era escusado o Cody ter feito a promo que fez. Nem se quer devia ter aparecido neste Smackdown se o The Rock ia aparecer. Agora fico é com dúvidas se o Punk realmente ia ganhar no domingo e ele contraiu e comunicou a lesão durante o Rumble e alteraram o vencedor em cima da hora que já só poderia ser o Cody…
Eu acho que foi isso mesmo. CM Punk era o vencedor e mudaram em cima da hora por causa da lesão. E acredito que os planos iniciais eram: Roman vs Rock, Seth vs Punk e Cody vs Orton
Já estou num ponto que mais valia dar a vitória ao CM Punk mesmo lesionado e depois ele dizia que não ia poder lutar. O Reigns na promo que fez destruiu a credibilidade do título do Rollins e o Cody destruiu se a si próprio.
A cara de decepção do cody foi difícil de ver, mas acho que o próprio the rock exigiu essa luta.
tbm notei…
Ou seja… Roman vai continuar Campeão, salvo o Priest use a maleta. The Rock não luta a anos e não vai ficar constante no SD como campeão, logo… Mais um motivo para desistir da mania. Mesmo tendo tudo a ver a rivalidade neste momento, nesta altura, forçar um Cody x Seth por ser algo bom para os negócios… Será que é para desviar o foco do que anda acontecendo com o Vince e o Lesnar?
Cody: mas eu fui vencedor de duas Royal Rumble, não provei o Suficiente para derrotar Roman !?!!
CM Punk: É sua primeira vez ? Faz um escândalo meu irmão.
O Cody ganha 2 RR mas perdeu com o Roman logo pouco provou que pode vencer, o Roman derrotou tudo e todos é exagerado é, mas a verdade é que não existe ninguem do roster atual com credibilidade a vencer o Roman, se nem o Lesnar o fez… por isso só mesmo o The Rock é que poderá vencer… até o Taker na WM perdeu… se queremos credibilidade não poderia ser o Cody e tudo isto acontece devido ao Punk estar lesionado,.porque seria thebrock vs roman na arabia e nao na WM
Cheira-me a twist
Tbm acho que o pessoal está a levar um work descomunal…
Ja e habitual por estes lados W8 🤣🤣 dps dizem que a wwe e previsivel
A história fala por si só, pra quem diz que o combate não faz sentido, não tem realmente acompanhado a wwe nos últimos 3 anos não se trata da história de cody rhoades mas sim da ascensão e queda de roman reigns. O cody pode fazer aquilo que o jonh fez em ’08 e ter o title match dele no EC e depois o romam vai luta com o the rock na wrestlemania ai o cody como vai ser lutador do SD ele enfrentar o Randy na wrestlemania. A história do cody é ter o titulo que o pai dele nunca teve mas ele quer destruir por completo o império de Roman Reigns.
ALELUIA ALGUEM QUE PERCEBA O QUE SE ESTA A PASSAR NA WWE, deus te abencoe
Fazer o Cody lutar com o Seth novamente na WM? Que sentido é que isto faz? Andaram com tanta coisa para isto acontecer? É só ridículo e uma palhaçada.. então ele vence o RR para supostamente enfrentar o Roman todas as indicações iam para isso no final do combate quando ele aponta para ele e agora o The Rock e fica com o lugar do Cody? Queimaram o Cody o ano passado e este vai acontecer exatamente a mesma coisa.
**Aparece o The Rock
Coitado do Cody…. Isto não tem lógica. Alguém acha que o The Rock tem alguma chance de ganhar se luta for pelo título?
Tem mais chance que o Cody que já perdeu para o Roman assim como qualquer lutador de topo incluindo Lesnar, Rollins, Orton e etc, apenas existe o nome do The Rock
Andam a anos a falar de Roman vs Rock que devia de acontecer. Agora que acontece reclamam.
Não estão bem com nada
Acredito que o pessoal quis ver uma história bem contada
Melhor comentario
Exatamente Rubem. Estao a marcar a maior luta da Wrestlemania sem nenhuma storyline??
“As pessoas que x são as mesmas que y” essa conversa já cansa e não é baseada em nada fundamentado. Fãs a sério que percebem de wrestling não estão satisfeitos com isto. Se calhar fez sentido quando o reinado do Roman começou, ou até mesmo há 2 anos quando ele lutou com o Brock Lesnar. Mas como não aconteceu nessa altura, ficámos mais investidos na história de um lutador que efetivamente está presente, Mudou a forma de ver o wrestling para sempre e tem motivos legítimos para lutar contra o Roman e acabar com o reinado dele. Isto é um tremendo desrespeito para com o Cody e acima de tudo com os fãs que se envolveram emocionalmente com a história dele.
Estão a fazer wrestling para quem não é fã de wrestling
Queres mais bem contado que isto? So o star power do Rock e suficiente para desafiar o suposto chefe tribal, a carreira dele ja e uma historia que pode ser usada aqui, quanto ao Cody, ele quer acima de tudo deitar abaixo o Roman e a bloodline e quem melhor para fazer do que o Rock? Neste momento e o unico que esta a par com o God level do Roman e notou-se neste frente a frente. Mas pronto.. os expert querem spots e short term storytelling..
Mais engraçado é que o The Rock já tinha feito o tease á coisa de 2 semanas e toda gente adorou agora reclamam todos, sta.hipocrisia
Tanta coisa sem o minimo sentido…
Se era para o Rock enfrentar o Roman, pelo menos que tivesse participado na Rumble e tivesse ganho.
Este combate não precisa do titulo em jogo e fazer isto não só com o Cody mas para com os fãs é uma falta de respeito.
Eu compreendo perfeitamente que Rock vs Roman na Mania vai vender o triplo do que uma repetição do ano passado (por muito boa que a historia seja) O Rock é uma maquina de fazer dinheiro e a Wrestlemania no final do dia, é para isso que serve.
A meu ver, não faz o menor sentido o Rock vencer, espero que o Roman vença. E eu sempre quis muito ver este combate, mas não à custa de enterrar a historia do Cody. Fiquei super contente com a vitoria dele no rumble porque merecia depois do ano que teve e no final… foi apenas para isto lol…
Onde disseram que vai ser pelo titulo? E pq n vi nada
Cody em 2022 tirou o momento do Zayn, agora tão tirando o momento dele
Será, roman vs Cody no EC e The rock vs roman sem título em jogo na WrestleMania
Sem dúvida nenhuma
The Rock não vale nada!!!
É uma luta q todos esperam, mas ficar mais um ano esperando Cody “terminar sua história” é muito chato!! Metam cody vs roman, deixem o Cody ganhar q abre espaço pra Roman vs Rock do jeito q quiserem nos outros eventos
Com um segmento, os 2 maiores babyfaces da companhia ficaram a parecer palhaços absolutos.
O Roman enterrou por completo o World Title do Seth Rollins e o Cody literalmente entregou a sua chance a um part-timer só para existir uma suposta dream match que digo, desde já, que vai ser um combate absolutamente horrível. Juntar o estilo do Roman à idade do The Rock tem tudo para correr super mal.
Atiraram um build de 2 anos janela fora por um part-timer vs part-timer. E que, o Cody vai enfrentar o Seth? Arroz, outra vez?!
Triple H, pede para cagar e baza.
Tudo muito superficial ainda. Fico com a sensação que este combate vai acontecer antes da Mania e que acabaremos mesmo por ver o Cody a tirar o título ao Roman no grande palco. Eu levei as palavras do Cody no sentido “vou atrás de ti, mas não na WrestleMania, porque não vais ter esse título na altura”. Mas vamos ver, secalhar é só a ideia de um tosco que queria ver o fim da história na Mania 😂
Das coisas mais acéfalas que já vi na vida e já vi o Melo a escrever, por isso já é dizer algo.
Que momento mais forçado. Não faz qualquer sentido o Cody Rhodes querer ir atrás do título que o Seth Rollins tem. O vencedor do Royal Rumble! Aquele que não terminou a sua história na WrestleMania passada porque o Roman Reigns o derrotou. Tem aqui mais uma oportunidade para terminar a sua história, derrotar o Roman Reigns! Vai no ringue diz que quer o título, que quer tirar tudo dele. Cody Rhodes repetiu a história do ano passado vencendo o Royal Rumble mais uma vez este ano, só que desta vez a história na WrestleMania pode terminar diferente e mostrar ao mundo que consegue derrotar o Roman Reigns e conquistar o seu título! REPITO! Cody Rhodes é o VENCEDOR do Royal Rumble e tem aqui uma grande oportunidade! Só que…. não. Deixou a oportunidade para o The Rock que mais uma vez regressou para roubar o lugar de outro lutador. Cody Rhodes é tão boa pessoa. Imagino a conversa que teve com o The Rock: “venci pela 2x um dos combates mais difíceis da WWE. Tenho esta grande oportunidade para vencer o meu primeiro título mundial à pessoa que no ano passado não me deixou. Mas sabes que mais? Tu mereces mais que eu. Vai lá, entra no ringue e só porque sim, vamos te colocar no main event da WrestleMania este ano.” ZERO SENTIDO! RIDÍCULO. Triple H podes colocar aí na tua lista de piores decisões que fizeste enquanto líder da equipa criativa. Até dá nojo isto. Mas tenho bom remédio e não ver o combate. Fiz isso quando foi The Rock vs John Cena na WrestleMania 29. Aquele que combate que o The Rock roubou o lugar do CM Punk quando o venceu pelo título no Royal Rumble. Foi revoltante nesse ano. É revoltante o que estão a fazer este ano. The Rock que ganhe vergonha na cara. “Ah mas o The Rock não tem culpa. Está apenas a seguir ordens” pfff é o The Rock. Ele não segue ordens. Podia muito bem ter dito que enfrentava o Roman Reigns noutra altura. Enfim…. pelo menos o Cody Rhodes vai vencer o WHC… yey… fixe né? Nope. Não vai ter o impacto que tinha se vencesse o WWE Championship.
O melhor comentário aqui hoje sem tirar nem pôr, das decisões mais ridículas que foram tomadas até hoje pela equipa criativa da wwe, se queriam o The Rock faziam as coisas de maneira diferente não era fazerem o hype todo no Cody e agora tomarem esta decisão de merda! Enterraram o Cody por completo
Exato! E podiam ter feito The Rock vs Roman Reigns para outro evento. É vergonhoso o que aconteceu aqui. The Rock, Triple H e companhia deviam ter vergonha na cara. Desejo que o público faça barulho e que gritem o nome do Cody Rhodes bem alto para ouvirem no backstage quem é que os fãs querem na WrestleMania 40 a lutar contra o Roman Reigns. E que o The Rock seja vaiado por ter roubado o momento do Cody Rhodes. É ridículo isto.
Tão tirando com a cara do público e do Cody também, pior é ele aceitar isso… Mais concordo, podiam jogar Rock vs Roman pro evento na arábia saudita e pronto.
Durante a promo o Cody ficou claramente bem chateado, isso acredito que foi decisão de última hora. Mas o Hype de Rock vs Reigns sem dúvidas é muito maior, HHH sempre pensando no que é bom para os negócios.
2 part timers no evento principal do ano…
Ridículo
Agora os Fans do Cody sabem a sensação que os Fans do Sami Zayn tiveram.
Sami passou meses com o Bloodline, ele tem 10 vezes mais história com o Roman, que o Cody, ele era Underdog perfeito e tinha o público com ele.
Mas WWE ingnorou completamente o Sami para tentar fazer o Roman vs Cody 2
por menos o sami teve seu momento de WrestleMania com o Kevin, a historia estava entre sami e os usos, não sami e Roman
Disputou um título de duplas q n vale 1% do q disputar o mundial, história do Sami era com a Bloodline e o Cody ganhou por ser o forçado do momento
Quando o sami foi tirado fora para entrar o Cody ninguém falou agora já ficaram ofendidos aproveitem esta luta e calem se
Ah claro, os fãs do sami preferem muito mais ver ele perder na wrestlemania para o roman do que ver ele ser campeão no main event ao lado de seu melhor amigo. Você nem consegue disfarçar seu ódio pelo Cody.
Se o Cody não luta no EC Contra o roman eu vou deixar de ver isto é injusto para uma pessoa trabalhadora como o Cody sendo a vender bilhetes, merch sendo no ringue ou até no microfone ele merece mais.
O The Rock que vá para a grande p*** que o pariu. Que gajo tão egocêntrico. Teve tanto tempo para vir lutar contra o Roman, e só se lembra de vir quando o Cody obrigatoriamente tem de terminar a história com o Reigns!!! O Cody foi completamente queimado neste SmackDown, 2 anos de história pela sanita abaixo. Só espero que cada vez que o Rock volte a aparecer num ringue na WWE, os fãs tenham a mesma reação que tiveram no Raw após a WrestleMania 33. Que revolta! Nunca vi nada assim, ganhares um Rumble e dares o teu lugar a um gajo que não tem um combate de alto nivel há 11(!!) anos e que já passa dos 50 anos.
Q se foda o Forçado Rhodes, ele ja tirou o Momento do Sami Zayn e ngm falou nada
Eheheheh Romântico Reigns campeão mais 1 ano.
E lá vai o Cody Rhodes derrotar o Seth Rolinns pela 4509 vez.
Roman Reigns*
Neste momento nem a WWE sabe para onde se virar devido às lesões que existem.
Mas na minha perfeita ingenuidade quero acreditar que o combate entre os 2 part timers envolva só o “titulo” Head of the Table e se assim for vejo o Cody a perder pro Seth (se reduperar da lesão!) na WM para ir atrás do Roman no summer slam ou no Survivor series.
Se o combate dos part timers envolver o título da WWE estão ai vão dar o WHC ao Cody (prémio de congratulação!), dão descanso ao Seth Rollins e o WWE champion anda perdido entre part timers. Típico! Decisões à Vince!
Caros amigos todos estão esquecendo um pequeno detalhe chamado me. Money in the bank o Prist será mesmo que o Cody fez a melhor escolha????
Tanto mimimi , para o ano queriam todos o The Rock, este ano o The Rock é um velho, então e para o ano? kkkkk
Usufruam disto o porque certamente é a despedida, por isso é que vai ser já, alguma coisa alterou-se, por isso é usufruir . O Cody tem muito tempo para ali andar e muitas historias para começar e acabar.
É que… a forma como ta sendo construido ta meio errado, mas realmente, é preciso apreciar por que com certeza, depois disso não teremos mais The Rock num ringue, penso que em breve teremos o mesmo cenario só que sendo o John Cena.
Disputa de quem fica mais tempo ausente e depois retorna como se fosse um favor que está fazendo aos fãs…
Ainda bem.
Ao final de 10 anos a mesma coisa… uns a darem duro para outros comerem tudo enfim.
Cody tirou o momento do Zayn em 2022, agora tão tirando o momento dele
Cheira-me a work…
Deus te ouça 🙏
Desde que na segunda o Seth veio com aquela promo para o Cody, vi logo que iamos ter o roxk vs reigns… vai ser engracado, mas nao faz sentido. Pelo menos ja.
Péssimo o que fizeram e da maneira como fizeram. Os Samoans sempre a favorecerem os Samoans. Até porque sabemos que Rock irá oferecer a luta ao Roman para bater o recorde do Hogan. Primeira cagada monumental. Podiam ter feito isto de mil e uma maneiras e esta foi a pior. Parabéns, esta Mania já está a chamar a atenção mas pelos piores motivos
Vai ter a luta e tu ta preocupado com isso kkkkkkk
Nunca pensei dizer isto porque sempre quis ver Rock vs Roman, mas fonix, a cara do Cody partiu-me o coração. Aquela imagem dele cara-a-cara com o Rock, a cara de um gajo que passou 1 ano a falar de acabar a história e com mais combates que todos em 2023 para chegar a hora H e um part-timer vir enfrentar outro part-timer. Nunca fez tanto sentido como agora, “sou mais CM Punk do que tu” na promo com o Punk. É certo que Rock vs Roman vai ser um maior box-office do que Rhodes vs Roman, é o Rock porra, mas… Um gajo sente-se mal pelo Cody.
Não faz sentido de ponto de vista de storyline o Cody vencer o Rumble para ir enfrentar o Rollins, mas enfim. Estou certo que se o CM Punk não se tivesse lesionado, seria CM vs SR e CR vs RR.
Mesmo com o Punk lesionado, não precisávamos do Rock para nada. Tens o Drew McIntyre na melhor run da carreira que podia perfeitamente ir atrás do Seth. Espero que na segunda feira o pessoal faça um hijack ao Raw e que cantem pelo Cody o show todo. Os fãs têm de mostrar o seu descontentamento nos shows e não só nas redes sociais, Rock vs Roman não pode acontecer na WrestleMania. É o momento errado e já devia ter acontecido até.
BigMando, concordo que não precisávamos aliás logo depois de publicar lembrei-me do Drew, que quero ver como WC (e renovado).
Mas não vai haver hyjack nenhum. A IWC não passa de uma fração de fãs, aliás, no SmackDown ouvia-se só Rocky, Rocky, depois dele entrar. Se fosse para haver repercussão nas crowds havia a partir do momento em que o Cody disse “but jot at Wrestlemania”.
A WM é um money draw e no fim do dia é isso que a companhia quer, o máximo possível.
Os cara tão hateando o The Rock por causa desse forçado KKKKK Esse cara pode esperar; Ele não é nada perto do Rock
Há lesão do CM Punk fez mudar os planos, feliz ou infelizmente teremos o combate que sempre quisermos como fãs da WWE, porém sem uma linda história.
Por outro lado, essa semana as pessoas vão parar de falar um pouco sobre o escândalo do Vince e comentar mais sobre a Wrestlemania 40.
Agora, se o Cody realmente passou o seu lugar para o The Rock, ele vencerá o Elimination Chamber para defrontar o Seth.
A questão é, The Rock vencerá ou não Roman
Fogo, mas um ano de reinado de Roman é chato
Sim The Rock vs Roman Reings titles
Achei o momento e fala do Cody bem desnecessários e dava para notar o descontentamento do público, a história dele contra o Roman tem que acabar e vencer na WrestleMania é o grande palco para isso, nada contra o Rock, mas não precisamos de um novo campeão part-timer e isso deve reafirmar o domínio do Roman quem sabe, para mim é algo ridículo se a WWE abdicar assim dessa grande oportunidade, façam o Roman aparecer mais e lutar de vez nas duas noites do show, numa ele encara o Cody pelo título e provavelmente perde e na outra encara o Dwayne pelo comando da tribo, funcionaria muito melhor assim!
O combate entre o Roman e The Rock podia esperar. Não fez nenhum sentido meter o Cody a ceder o lugar dele, para isso nem valia a pena ter aparecido.
Cody pode esperar
Sim, O Cody fica a espera mais um ano, realmente faz muito sentido…
Cody disse o que lhe mandaram dizer.
Tudo isto é uma grande treta e o video oficial no YouTube já tem mais de 400 mil dislikes. Algo tem de acontecer.
Eu percebo a frustração dada a forma como esta situação nos foi apresentada, mas não podemos também ser hipócritas. Este embate é um dream match que vai atrair todas as atenções, wrestling é entretenimento e nenhum outro nome teria o mesmo impacto que o The Rock. Com este combate no card a Wrestlemania já criou burburinho, vai quebrar recordes e gerar muitas receitas em todo o mundo.
O erro aqui foi a forma ridícula como chegaram a esta conclusão. Se realmente o Cody não ía neste momento terminar a história, ele não deveria ter vencido o Rumble e aí já não poderia enfrentar o Roman ponto, o Rock apareceria para desafiar o primo e aí estava feito o início desta história.
Agora da forma forçada como fizeram só gerou hate contra o Rock e mais apoio para o Cody, tudo esteve errado aqui.
O Punk é que deveria ter vencido o Rumble para enfrentar o Seth e aí com a lesão, o Cody que seria a última superstar a ser eliminada no combate, tomaria o seu lugar e lutaria pelo título do Seth no main event da primeira noite da Wrestlemania.
Roman vs Rock é um dream match que todos sonham ver, tal como seria o Taker vs Sting, Gunther vs Lesnar, Stone Cold vs Punk, enfim… Estes combates nunca poderão ser vistos como erros, até porque provavelmente esta é a última oportunidade para poder acontecer.
WWE morreu isso Fazio 100% de sentido acontecer no EC e não na WM ou é The rock x Roman Noite 1 e o vencedor vai contra Cody na Noite 2
Então o RR ganho pelo Cody foi invao ?
Foram coisas como esta, de part timer vs “part-timer”, e não só, que fizeram com que aparecesse a AEW…
Nao temos que entender a historia, o fato é que Roman Rengs vs The Rock é uma maquina de imprimir dinheiro, é simples.
O meu maior problema com The Rock x Roman Reigns é o título estar envolvido, porque qual será o resultado?
Se Roman Reigns ganhar (que até acharia o melhor mesmo), o título vai continuar na mesma por mais uns meses, a não ser que o Priest faça o Cash In nessa noite ou no Raw/Smackdown a seguir à WM!
Caso o The Rock vença, espero que não, o Rock é o homem que conseguiu acabar o grande reinado do Reigns quando depois vai desaparecer novamente e essa vitória poderia catapultar a carreira de outro lutador do roster. Seja o Cody, LA Knight, Priest, etc.. esse lutador ficaria com a fama de ter sido o lutador a terminar o reinado histórico do Reigns! Vaõ desperdiçar isso com o Rock??
Namoral, quando ele retornou no RAW já era um indício forte que ele iria lutar contra o Roman, estão desde antes da WM 39 tentando essa luta