Depois do Royal Rumble do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Legacy Arena em Birmingham, Alabama, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Resultados

– Kevin Owens venceu Austin Theory
– British Strong Style (Pete Dunne & Tyler Bate) venceram Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson), LWO (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) e Legado Del Fantasma (Angel & Humberto) (Qualifying Fatal 4-Way Tag Team Match)
The Final Testament (Karrion Kross, Akam & Rezar) vs The Pride (Bobby Lashley, Angelo Dawkins & Montez Ford) (No Contest)
Tiffany Stratton venceu Michin

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos um Qualifying Fatal 4-Way Tag Team Match, e os anúncios de Bayley e Cody Rhodes relacionados com a WrestleMania 40, tendo o último terminado com a aparição de The Rock.

35 Comentários

  1. Confirmado – Bayley vs Iyo Sky pra Wrestlemania

  2. Eu não queria dizer nada.. mas eu avisei. The Rock vs Roman

    • Inteligente a WWE a usar o Cody para passar a “tocha”. A ver se acalma os fãs do Cody.

    • Ainda assim, é meio estranho ver que vamos ter Cody vs Seth Rollins.. Não me encaixa lá muito bem.

    • Joelson ribeiro4 semanas

      -Cody iriam, enfrentar o Rollins porque séria mais fácil, ele ser o campeão do que ir lutar com o Roman reigns a wwe tinha planejado. tipo o cm punk seria o vencedor veio essa lesão atrapalhou tudo o cody vai ter seu momento de vez ele pode ser a cara da empresa com título mundial em mãos ele pode ser até o garoto do raw! lá ele pode lutar com Drew, Zany Gunther Nakamura “o próprio Rollins,” cm punk ele pode ser o grande campeão melhor do que o Roman enquanto a luta de the rock vs Roman vai para o mundo do wrestling mesmo o Roman vindo a vencer. a bilheteria vai explodir a crise que está a empresa depois dessa situação do Vince dava uma melhorada.

    • Apolo4 semanas

      Stronder eu discordo de vc,pois eles ja fizeram uma trilogia de lutas incríveis e acho q essa tbm sera epica,so fico triste por rollins q devera lerder novamente para o cody

  3. SmackDown tava tão bom, até o Dwayne aparecer
    Agora sim q o Roman não dropa o título

    • Apolo4 semanas

      Smack estava realmente mal,mas continuava a ser o show mais vitso de wrestling

  4. Bruno4 semanas

    Pensando bem. Depois dos escândalos durante esses dias acho que essa vai ser a estratégia que a TKO encontrou de atrai público, patrocinadores e toda a atenção de volta de forma positiva. Por mais que Cody mereça e muito toda conquista. Eu particularmente quero muito ver Rock vs Roman na WM 40 isso vai ser histórico e pra mim é muito satisfatório

    • Sincerão4 semanas

      Um velho que não aguenta 15 minutos de luta? E Roman retendo? Com ajudinha. Claro histórico. Kkkkkkkkkk

    • Bruno4 semanas

      Bom eu gostaria muito que fosse o Cody ele merece muito por toda sua trajetória isso é fato maaas PRA MIM The Rock vs Roman é muito satisfatório também! Então independente de quem for lutar vai ser um evento incrível

  5. marco4 semanas

    Relembrar que a AEW é que não tem historia, e mau booking, a WWE é a empresa perfeita, é a empresa que as histórias são arte, cinema, WWE ta otima este ano, venham falar de ratings a vontade, AEW tem mais historia, nao tem um dono predador sexual violador, e combates bons, não de meninos de maus filmes de cinema que são tão grandes que nem as meias consegue calçar, enfim viva a WWE camaradas

  6. Verdadesditas4 semanas

    Odeio tanto mas tanto o the rock. Desejo lhe todo o mal possível. Esse velho filho da p*ta não tem um combate em 10 anos e chega a rouba o spotlight ao Cody ? Para o c*ralho WWE. Esse velho de m*rda não consegue fazer combate nenhum, em 2 minutos ele vai estar completamente exausto. Vai ser o combate mais desapontante e predictable da história da WWE. Espero que percam milhares ou até milhões e fãs por causa desta palhaçada.

    • Sincerão4 semanas

      Pensei a mesma coisa o Rock não entrega nada mais, abandonou a WWE e os cara deixam ele com push eterno.
      Vai ser decepcionante!

    • Edge884 semanas

      Não vejas o Main Event. Simples

  7. Noah4 semanas

    Cagaram na Tiffany Stratton outra vez.
    Agora vai ser mais uma Karen igual a Chelsea só que no Smackdown, mas a diferença é que ela entrega perfomance.
    O Debut mostrou um lado melhor da Mia Yim do que da própria Tiffany que saiu fraca.
    Aff e aquele Moonsault quase falhou 🤦‍♂️, decepção.

  8. Fiquei mesmo desapontado por o Cody ter “abdicado” do lugar na WM não sei sinceramente que futuro é que ele vai ter mas dá a sensação que não vêm coisa boa, está completamente errado isto tudo

  9. Anônimo_BR4 semanas

    Cody : “quero terminar minha historia”

    Todos: como? sendo campeão da WWE?

    Cody: “nao, chamando o The Rock pra bater no Roman e tirar todo o status dele…”

  10. Diogo4 semanas

    Cody ganha o titulo no elimination chamber e na wrestlemania Temos rock vs roman, destruindo o Roman de vez.
    Não parece nada mau na minha opiniao, o cody ainda pode ser main eventer da wrestlemania sendo campeão, não se esquecam disto.

    • Ruben4 semanas

      Parece que afinal alguém percebeu a ideia em vez de vir só criticar… Todos vão ter o seu momento na WM. Cody como campeão, roman vs rock como a luta que o publico pede há anos para acontecer

    • Bruno4 semanas

      Exatamente falou tudo! Outra coisa ano passado ficou uns 70 dias enrolando Cody vs Roman e os dois sendo de brands diferentes. Talvez a WWE tenha pensando em colocar mais drama nisso tudo e de alguma forma colocar o Cody pra bater o Roman enfim tem nada confirmado e ainda resta uns dois meses até a WM muita coisa pode vim a acontecer

    • Edge884 semanas

      Acham mesmo que a wwe vai fazer o Roman perder o titulo na Austrália ?

  11. “People’s Champ” Não é e nunca será o meu campeão. Que vá cagar longe. Tenho pena do Cody Rhodes. É nojento e triste o que fizeram com com o Cody Rhodes. Enfim, o melhor momento deste SmackDown foi o da Bayley.

  12. David4 semanas

    Q maravilha mais um ano q não vejo o Main event da Mania. Não perdi nada o ano passado. Não vou perder nada este ano. E infelizmente o publico da WWE aceita estas bacoradas de booking, por isso é q a WWE continua a fazer. Se o publico não muda o seu gosto por ao dar dinheiro para o merch do Roman. Isso nunca mais irá mudar. Pq na cabeça dos escritores é RR, todo o tempo e a toda a hora. Melhor ir ali ver o Main event do New Beginning com Naito e Sanada.

  13. Ronaldo4 semanas

    Muito segmento e muita falação, cade o wrestling?????

  14. Ronaldo4 semanas

    Nenhuma das lutas desse show de lutas durou nem que seja 10 minutos.

  15. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Vamos as minhas análise? Já que são as únicas que dão hype aqui no site, por mais que o moderador tente né censurar:

    1) Theory perde para um pruzegither sem relevância: Owens tem sido uma doença na WWE. Graças a eles perdemos The Honorary Uce. Ele não merece nada da WWE.
    2) Pete Dunne e Tyler Bate vencem sem mérito e Pretty Deadly entra em declino: Dunne e Bate não merecem essa chance. Bat e merecia ser demitido. Tanto lutador bom do NXT para subir e trazem logo este sem mérito. Que subissem, como tag, Gulak e Charlie Dempsey. No mais, Pretty Deadly merecia a vitória.
    3) Karrion Kroos e AOP vencem a stable de Lashley: não curto muito este segmento, mas gosto da OAP. Lashley já deu na WWE.
    4) Tiffany debuta: melhor parte do show. Depois do que HBK fez com Tiffany, ela vai ter rumo melhores com Nick.

  16. Taque4 semanas

    Romen deve ganhar esta luta

  17. (Longo por razões óbvias)
    Ok… vamos lá a isto, suponho eu. O show começa com um bom segmento onde o Logan Paul e o Kevin Owens começam a trabalhar para uma aparente desforra. Segue-se um combate imediato para o KO frente ao Austin Theory, que foi decente e teve uma boa quantidade de manobras brutais. A fatal 4-way teve uma dinâmica que se seria de esperar, com os faces aliados e os heels aliados. Novamente, um combate decente, que continua a feud latina e tem o Dunne e o Bate a ficar em grande imagem. Depois… chega a parte que é ofuscada pelo desastre do fim deste show. O segmento da Bayley com o resto das Damage CTRL roça a perfeição! Desde o antes com a Bayley a voltar a apanhar as 3 a falar mal dela, até ao segmento onde diz que já fez tudo, revela que aprendeu a falar japonês, a emoção na voz dela a falar para a IYO… o confronto entre a IYO e a Bayley no fim genuinamente sacou um pop enorme da minha parte. Excelente trabalho aqui, Bayley vs IYO na Mania vai ser brutal! De seguida, Tiffany Stratton no main event no seu 1º combate no main roster, adoro ver isso. Um combate decente entre ela e a Michin, boa estreia.
    Agora… é o desastre. 1º – o Roman totalmente enterra o World Title, nomeando-o de “a divisão dos falhados que derrotei”. Eu sei que a reação de alguns vai ser “mas os fãs dizem o mesmo”. Uma coisa é os fãs, outra coisa é quando os lutadores reconhecem isso! Significa que os próprios lutadores acham aquilo uma piada! 2º – o Cody, vencedor de 2 Royal Rumbles seguidos, homem que derrotou Seth Rollins 3 vezes consecutivas, o homem que derrotou o Brock Lesnar 2 vezes, diz que vai tirar TUDO ao Roman Reigns depois dele ter feito batota para o derrotar ano passado… antes de se meter de lado e entregar a sua chance ao The Rock. 3º – Entretanto já saíram notícias do PWInsider de que os planos alteraram por influência do, adivinhe-se, The Rock. Ele sentiu que “a WrestleMania precisava de ser salva com as ausências do Lesnar e Punk”. Salva de quem, seu careca?! De ti, só se for! Genuinamente, tenho ZERO interesse neste combate e se o Rock tivesse qualquer tipo de respeito pela indústria, segunda-feira ele ia ao RAW com o rabo entre as pernas e dizia para voltarem a alterarem para o que era!
    Em geral, estava a ser um bom episódio de SmackDown até chegarmos ao segmento final, que fez parecer o World Heavyweight Champion um fracassado e o Cody Rhodes um palhaço. Bom trabalho, Dwayne. Volta para os teus filmes de ação inúteis, que é a tua praia.

  18. Anónimo4 semanas

    Bom segmento com a Bayley, e afinal sempre vai haver Roman vs The Rock.

  19. Jairo4 semanas

    Provavelmente The Rock vencerá Roman, tenho certeza que ele precisará a empresa para vencer, espero que isso não aconteça, o cara tá aposentado Roman terá que perder o reinado mais dessa forma é triste e vergonhoso para ele e a WWE.

  20. Ayahuasca4 semanas

    Prefiro a loucura de imaginar que o Roman vence o The Rock sim na WM 40, o Priest faz o cash in e sai campeão, poderia muito usar pra ganhar o World Title, mas não vão f0d3r o Cody de novo… Eu acho