Raquel Rodriguez competiu no Elimination Chamber deste sábado em Perth, na Austrália, apesar de a sua Síndrome de Ativação dos Mastócitos ter começado a manifestar-se.
A lutadora regressou no Raw de 19 de Fevereiro, vencendo uma Battle Royal para marcar lugar no Women’s Elimination Chamber Match.
Raquel Rodriguez fez o seu trabalho, utilizando a sua força para castigar aquelas que estavam dentro da estrutura com ela.
Já no Instagram, a “Big Mami Cool” reflectiu sobre o facto de os seus MCAS se terem exaltado durante o voo para a Austrália, e de ter entrado no ringue “ao estilo Alicia Keys” (sem maquilhagem).
Se me tivessem dito que, no longo voo para Perth, na Austrália, pela primeira vez, a minha cara ia explodir e ficar da mesma cor que a minha fronha de cetim cor-de-rosa (talvez fosse também a maquilhagem de segunda-feira), eu teria apanhado o voo na mesma!
Talvez a minha viagem não tenha corrido como planeado, mas ainda estou a aprender este meu novo corpo.
Uma grande parte de ser uma lutadora da WWE é sentar-me na cadeira de maquilhagem com a nossa fantástica equipa de maquilhagem, que eu adoro tanto. Faz parte de ser uma rapariga. Faz parte de me sentir totalmente no papel.
No final da noite, sinto-me orgulhosa por ter saído de lá ao estilo Alicia Keys.
Mesmo que esta viagem não tenha corrido como planeado, estou grata por ter sido abençoada por estar no Elimination Chamber, com outras 5 lutadoras talentosas! E pude abraçar um urso koala, por isso foi uma vitória para mim.
O que achaste destas declarações de Raquel Rodriguez?
1 Comentário
Realmente esses últimos tmepos não foram muito fáceis para a saúde da Raquel, com lesão e doenças, mas ela voltou muito bem, recuperada, foi muito bem no EC e espero que possa ter um bom futuro, ser novamente a contender frente à Rhea e quem sabe ser aquela que irá bater a Mami nesse grande domínio e enfim dominar a divisão também!