A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Honda Center em Anaheim, California, rumo ao Elimination Chamber do próximo sábado, dia 24 de Fevereiro.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Cody Rhodes
– Raquel Rodriguez venceu Women’s Elimination Chamber Qualifying Last Chance Battle Royal
– Judgment Day (Undisputed WWE Tag Team Champions Damian Priest & Finn Bálor, Dominik Mysterio & JD McDonagh) venceram Awesome Truth (The Miz & R-Truth) & DIY (Tommaso Ciampa & Johnny Gargano)
– Chad Gable venceu Ivar
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Jey Uso

Report

Em destaque no Raw tivemos o embate entre Drew McIntyre e Cody Rhodes, uma Last Chance Battle Royal de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match, e o WWE Intercontinental Championship Match entre Gunther e Jey Uso.

13 Comentários

  1. Luiz5 meses

    Prevejo os fas do Cody revoltados por ele tomar Pin do Drew.

    • Acredito q não, já q não foi uma vitória limpa

    • Diego5 meses

      Literalmente ninguém está revoltado..

    • Joe5 meses

      Drew precisava mais desta vitória do que Cody, e como foi com interferência externa acho que só adiciona mais brasas à rivalidade com a bloodline

  2. Anonimo_BR5 meses

    Interferência previsivel do Jimmy. Porém ja fica sacramentado a luta Jimmy vs Jey na Wrestlemania…
    Algo q eles sempre queriam. Então agora é torcer por um bom combate entre os dois

  3. Aline5 meses

    Q bosta q ah WWE tah fazendo…. Tah chato de assistir

  4. Drew5 meses

    Drew vencendo Cody, acho que agora da para afirmar que o Dreew renovou o contrato e será campeao mundial

    • Anonimo5 meses

      Por favor que simmm o Drew merece mto o titulo

      Drew😍😍🤩

  5. O RAW começa com um combate sensacional entre o Cody Rhodes e o Drew McIntyre, com boas sequências, manobras lindas de se ver e um forte storytelling, bem como um ótimo sell do McIntyre à sua perna. Adicionando ao tal storytelling, tivemos o Solo a custar a vitória ao Cody, exatamente da mesma forma como tinha feito na WrestleMania. É a 2ª derrota singles do Cody desde que voltou e foram ambas graças a Solo Sikoa. Devem estar a preparar isso acontecer novamente na Mania e o Cody, aí, dá kick-out para um pop enorme! Vejam este opener, belíssimo trabalho! De seguida, a Battle Royal, combate que estava convencido que ia ser ganho pela Baszler, Stark ou Hartwell. Depois a Raquel voltou e logo soube. O combate em si cumpriu o seu objetivo. As eliminações fizeram sentido, mantendo algumas feuds; gostei das Final 4 e comecei a saltar de alegria quando pensava que eles iam fazer um swerve e ter a Chelsea a ganhar, mas pronto. Bom elenco para a Chamber match feminina este ano. A 8-man tag foi super divertida, muito graças a um público em altas. Aquele pop para a hot tag do Truth foi enorme e, falando em hot tags, a do Ciampa foi belíssima! Ambas as equipas brilharam, a equipa correta venceu, e esperemos que seja o fim desta feud entre Awesome Truth e Judgment Day. De seguida, temos a única promo em ring de um episódio do RAW, com as lutadoras do Chamber. Posso estar errado, mas pareceu-me que eles “confirmaram” o combate que vai acontecer na Mania: Ripley vs Morgan vs Lynch. Essas últimas 2 foram as melhores disto, com as outras a terem argumentos genéricos e não tão interessantes quanto elas (Já mudaram a theme da Tiffany?! Odeio os def rebel com uma paixão ardente!). O ataque da Nia Jax foi bem executado e terminou o segmento numa boa nota. Chad Gable vs Ivar – é assim, são 2 lutadores talentosos mas já vimos isto para aí 20 vezes nos últimos 6/7 meses. Mas vá, o combate cumpriu o seu principal objetivo – GableMania! Bora, Gunther vs Gable IV! Falando no Gunther, ele está no main event para enfrentar o Jey Uso num combate muito forte e bem intenso. No entanto, tenho que dizer que não fui lá grande fã daquela parte onde o Jey espetou o Gunther com 4 ou 5 spears seguidos, um bocado “overkill”. Mas o final foi muito bem executado, portanto isto termina um ótimo RAW numa excelente nota!

    • WS-PT5 meses

      Gable e Ivar são wrestlers bem completos que já deveriam ter uma mudada em suas personagens. O Ivar mesmo sendo grande e gordo é muito ágil.

  6. Anónimo5 meses

    Ótimo main event.