Mercedes Moné fez a sua estreia na AEW durante o Dynamite: Big Business da última quarta-feira, e revelou que assinou contrato com a empresa.

No entanto, poucos dias antes dessa mesma estreia, a “CEO” deu a entender que quer regressar à WWE no futuro.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que estas palavras de Mercedes Moné criaram algum mal-estar dentro da AEW.

Muitas pessoas nos bastidores da AEW não gostaram de ouvir a lutadora dizer que um dia gostaria de regressar à WWE, a poucos dias da sua estreia na AEW.

Mercedes Moné também negociou com a WWE antes de assinar pela AEW, pelo que estas declarações fizeram várias pessoas ficar ainda mais céticas com a sua contratação.


Pensas que Mercedes Moné não deveria ter feito estas declarações?

11 Comentários

  1. Ups10 meses

    Parece que foi rápido a insatisfação a aparecer

  2. Italo10 meses

    90% do pessoal fez, faz ou vai fazer igual a ela

  3. PDPN10 meses

    mais um lixo que irá falar mal da empresa que esteve…

    que ela faça o favor de ficar nesse lixão chamado AEW…

  4. Alexandre10 meses

    Ela tentou amenizar isso depois, falando que na AEW ela está em casa. Mas sem dúvida é uma coisa totalmente sem noção para se dizer quando está prestes a estrear numa companhia que lhe faz a mulher mais bem paga de toda industria. Devia ligar o cérebro antes de mexer a boca.

    • lu10 meses

      amor, aonde ela falou que estava em casa na aew? ela estava falando de boston

  5. Isso é o normal! È como no futebol hoje representa uma equipa amanhã pode representar outra

  6. Besteira… É mais que obvio que no futuro ela volta, todos sabem disso. O importante é o lucro que os dois lados vão ter com essa contratação milionária.

  7. Anónimo10 meses

    É normal ela falar nisso, um dia ela volta a WWE, mas talvez no lugar dela, não tinha falado isso a dias de estrear em outra empresa.

  8. The Name10 meses

    Ela esteve mal em dizer o que disse não é algo que ninguém soubesse, porque uk dia ela vai voltar à wwe, se começou lá vai acabar lá, e é normal, mas o timing foi mesmo péssimo, se ela ajudar a elevar a divisão feminina e ajudar o Tony a fazer mais dinheiro durante uns anos, isso é um bom negócio para ambos, o Tony está a oferecer muito dinheiro a muitos lutadores que recentemente contratou mas isso deve-se ao facto também da renovação com a warner brothers, quando renovar e receber uns 100 milhões ou mais durante os próximos anos, é investimento bem feito nestes lutadores.