Durante o Collision deste sábado, Kyle O’Reilly fez o seu aguardado regresso aos ringues após mais de dois anos afastado por lesão.
O lutador enfrentou Bryan Keith num Singles Match, tendo conseguido capturar a vitória, que contou com o apoio de muitos fãs.
Já nos bastidores, Kyle O’Reilly ficou emocionado ao falar sobre este regresso à competição na AEW:
Em momentos e alturas como estas, lembro-me do quanto dói ser um lutador. O quanto dói cair no tapete, o quanto é chato ser cortado e ser pontapeado.
Lembro-me porque é que me apaixonei por este desporto, para começar. Lembrei-me da profundidade do roster que temos, do talento do Bryan Keith.
Lembrei-me de como é fantástica a base de fãs da AEW. Eu sei que disse, sabem, mencionei na altura que não queria entrar para os Undisputed Kingdom, mas isso não significava que não quisesse o apoio dos meus melhores amigos.
Quando dei por mim, aqueles tipos estavam lá fora a abraçar-me e senti-me muito, muito bem. Sou um tipo com muita sorte. Tenho a oportunidade de fazer isto outra vez.
EXCLUSIVE: After a spectacular fight on #AEWCollision, Kyle O'Reilly reflects on how it feels to be back in the ring@KORCombat | @K_Shibata2022 pic.twitter.com/pmcohq333Y
— All Elite Wrestling (@AEW) March 17, 2024
O que achaste deste regresso aos ringues de Kyle O’Reilly?
2 Comentários
Realmente o Kyle fez muita falta, é um lutador de muita fibra, confesso que é meio estranho vê-lo fora dos Undisputed Kingdom, mas pode ser um face interessante para acompanhar no futuro e claro ainda vejo ele entrando para a stable, faz um certo sentido!
Desforra entre Kyle vs Shibata??? Existe história entre estes dois… 👀🔥