Durante o Collision deste sábado, Kyle O’Reilly fez o seu aguardado regresso aos ringues após mais de dois anos afastado por lesão.

O lutador enfrentou Bryan Keith num Singles Match, tendo conseguido capturar a vitória, que contou com o apoio de muitos fãs.

Já nos bastidores, Kyle O’Reilly ficou emocionado ao falar sobre este regresso à competição na AEW:

Em momentos e alturas como estas, lembro-me do quanto dói ser um lutador. O quanto dói cair no tapete, o quanto é chato ser cortado e ser pontapeado.

Lembro-me porque é que me apaixonei por este desporto, para começar. Lembrei-me da profundidade do roster que temos, do talento do Bryan Keith.

Lembrei-me de como é fantástica a base de fãs da AEW. Eu sei que disse, sabem, mencionei na altura que não queria entrar para os Undisputed Kingdom, mas isso não significava que não quisesse o apoio dos meus melhores amigos.

Quando dei por mim, aqueles tipos estavam lá fora a abraçar-me e senti-me muito, muito bem. Sou um tipo com muita sorte. Tenho a oportunidade de fazer isto outra vez.


O que achaste deste regresso aos ringues de Kyle O’Reilly?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente o Kyle fez muita falta, é um lutador de muita fibra, confesso que é meio estranho vê-lo fora dos Undisputed Kingdom, mas pode ser um face interessante para acompanhar no futuro e claro ainda vejo ele entrando para a stable, faz um certo sentido!

  2. The Name3 meses

    Desforra entre Kyle vs Shibata??? Existe história entre estes dois… 👀🔥