A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Coca-Cola Coliseum em Toronto, Ontario, no Canadá, rumo ao Dynasty de 21 de Abril.
Resultados
– Kazuchika Okada venceu AEW Continental Champion Eddie Kingston
– FTW Champion HOOK venceu Chris Jericho (Non-Title Match)
– Deonna Purrazzo & Thunder Rosa venceram AEW Women’s World Champion Toni Storm & Mariah May
– Swerve Strickland venceu The Butcher
– Adam Copeland venceu TNT Champion Christian Cage (I Quit Match)
Report
Em destaque neste Dynamite tivemos o I Quit Match entre Adam Copeland e Christian Cage pelo TNT Championship, assim como um AEW Continental Championship Match entre Eddie Kingston e Kazuchika Okada.
14 Comentários
Cada semana semana está melhor, a consistência tem evoluído imenso, as últimas 3 novas adições fazem se sentir, seja nas histórias seja no ringue seja no sistema, afinal o main event do rampage foi womans street fight, o que parece pouco mas já é um começo
Parece pouco, já é um começo? kkkkkk meu amigo vc ainda tá em 2022? Tem pelo menos uns 6 meses que a divisão feminina da AEW está tendo grande destaque, e vc me vem aqui com “já é um começo” ahahaha Comenta as coisas sem nem saber do que está falando.
Qual foi a última vez que foram main event de algum dos shows, exato obrigado bom dia podes pegar e sair
Christian Cage, talvez o maior campeão TNT da história.
Este homem tirou esse título das profundezas da irrelevância, colocou-o sobre seus ombros, tornou-o evento principal em PPVs e programas de TV com ingressos esgotados, seu trabalho como heel foi impecável.
Fora os combates absurdos que ele teve com Bryan, Darby e Adam.
Concordo contigo ele fez um excelente reinado.
copia e cola.
Queremos o Osprey a lutar todas as semanas!
Main event do caraças!!!! Muito bom!
Eu também disse “eu desisto” mas foi mal comecei a ver o show desta companhia de segunda!
Tosse és tu?
Os shows da AEW estão em outro nível. É um pecado um show como o Dynamite não estar acima de 1M. A percepção das pessoas realmente é algo interessante, e mais interessante como é possivel manipulá-la.
Um estudo deste século de psicologia feito em Inglaterra comprovou que 80% das pessoas tem Q.I. abaixo da média e as outras 20 é que fazem subir, estas são as massas facilmente manipuláveis, a wwe vive devido a gastar imenso publicidade, maioria de quem ve produtos de baixa qualidade e consome, filmes da marvel wwe mcdonals roupa da primark são pessoas quem nem 1 livro por decada le, ta ai a inteligência
Começámos o Dynamite com um bom segmento na divisão feminina, protagonizado pela Mercedes Mone. Dá mais teases à futura desforra entre Mone e Willow bem como a um futuro combate entre a Mone e a Julia Hart, para além de meter mais hype na tag street fight do Rampage. No entanto, apesar de ter sido bom, achei que podia ter sido muito melhor executado, especialmente com a Mercedes a falhar algumas vezes na promo. Passámos para Kingston vs Okada… se calhar era de mim que tinha grandes expectativas porque isto não foi tão ótimo como pensava que ia ser. Não se enganem, ainda é sólido, mas podia ter sido tão melhor. No entanto, tenho de elogiar o primeiro mês do Okada como membro da AEW – heel turn, combate com Kingston, campeão, feud com PAC… que maré de decisões 100% corretas, continuem! A seguir, Hook contra — oh, f#da-se. Citando o grande CM Punk no modo história do SvR 2011: “Que estás a fazer aqui, Jericho?! Tresandas a falhanço!” Avançando do meu ódio ao Jericho pelo meu desgosto ao combate – então o Hook domina com vários suplexes como se fosse o Brock Lesnar ao John Cena para ganhar com a porcaria dum roll-up?! Que sentido faz isso? Voltamos a coisas boas com a promo do Will Ospreay – carismático como sempre. Mais uma excelente promo do Billy Goat e Ospreay vs Shibata vai ser brutal! De seguida, ação tag na divisão feminina. Um bom combate, sendo que não sou grande fã do final. Dava para fazer melhor, honestamente. Antes do main event, tivemos o Swerve a despachar o Butcher. Nada a dizer sobre isso. No entanto, há muito que dizer sobre o pós-combate: excelentes promos de todos os 3 intervenientes e um entusiasmante Swerve vs Takeshita para a próxima semana, com o vencedor a receber o Samoa Joe no Dynasty! Excelente trabalho, vejam isto! Atingimos o main event, Adam Copeland vs Christian Cage que foi absolutamente sensacional! Excelentes spots, excelente história e um final talvez overbooked, mas que fez sentido! Um enorme elogio ao Christian Cage – ressuscitou o TNT Title! Um combate que vos recomendo a ver, sem dúvida alguma, e um belíssimo final para o que, apesar de algumas críticas, ainda foi um ótimo episódio com várias storylines a ser avançadas e uma última hora forte!
Realmente uma nova era. Muito bom e ainda faltam uma cacetada de nomes para retornar.
Bom segmento inicial. Mercedes vs Willow vai ser ótimo, também adoraria que no Dynamite seguinte ao Dynasty a Kris fizesse o turn…
Queria entender o que está sendo planejado para a Julia Hart. Mais um PPV sem defesa de título? Pelo menos tem tido um bom destaque, junto com a Sky. Que belo combate fizeram no Rampage 👏🏻
Bom combate entre o Okada e o Eddie, porém a verdadeira match que quero ver está por vir. The Bastard is back! E me ri um pouco dos Bucks com o Tony haha
Boa promo do Osprey, apesar de um pouquinho repetitivo. Mas entendo que ele tem que aparecer.
Ótimo segmento entre Swerve, Joe e Don. A match na próxima semana será brutal.
O que o Tony planeja com o Wardlow e os UK? Intrigante…
A Thunder Rosa realmente é um talento a ficar de olho, grande tag match! E por mim seria 3 way logo no Dynasty. Inclusive, as vencedoras tiveram uma segmento de backstage que seria muito melhor ver a discussão no ringue 😬
ME maravilhoso, pra variar. The Cope Era has just begun!
Curioso para saber a audiência do Rampage já que foi logo em seguida o Dynamite. Terrível alguns sábados não ter o Collision, como tratar esse programa como importante se isso vai acontecer a cada 2 meses, e sábado já é um dia difícil.