A AEW vai realizar no domingo, dia 21 de Abril, um novo pay-per-view, o Dynasty, a partir da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.

O AEW Dynasty será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o AEW Dynasty:

Combates anunciados para o Dynasty

AEW World Champion vs Swerve Strickland

Após uma grande vitória sobre Konosuke Takeshita, Swerve Strickland tornou-se o candidato principal ao AEW World Championship, e irá enfrentar Samoa Joe no Dynasty. Será que o título mundial vai mudar de mãos?

Combates anunciados para o Dynasty

AEW Women’s World Champion Toni Storm vs Thunder Rosa

A “La Mera Mera” venceu Mariah May num Nº1 Contender’s Match e garantiu uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship no Dynasty. Conseguirá a “Timeless” reter o título contra a ex-campeã?

Combates anunciados para o Dynasty

TBS Champion Julia Hart vs Willow Nightingale

Willow Nightingale venceu um grande Fatal 4-Way Match para garantir uma oportunidade pelo TBS Championship. O combate contra Julia Hart vai acontecer no Dynasty. Será que teremos nova campeã secundária na AEW?

Combates anunciados para o Dynasty

Young Bucks vs FTR (Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)

No Dynasty, Matthew & Nicholas Jackson e Cash Wheeler & Dax Harwood irão enfrentar-se novamente, na final do torneio que irá coroar os novos AEW World Tag Team Champions. Quem serão os novos campeões?

Combates anunciados para o Dynasty

AEW Continental Champion Kazuchika Okada vs PAC

O “Rainmaker” chegou à AEW e rapidamente conquistou o AEW Continental Championship a Eddie Kingston, mas depressa também se viu envolvido numa rivalidade com o “Bastard”. Será que o título vai voltar a mudar de mãos no Dynasty?

Combates anunciados para o Dynasty

Will Ospreay vs Bryan Danielson

No Dynasty, o “Aerial Assassin” e o “American Dragon” irão enfrentar-se num autêntico dream match. Conseguirão eles entregar um dos melhores combates do ano já em Abril? Quem sairá vencedor?

Combates anunciados para o Dynasty

Adam Copeland, Eddie Kingston & Mark Briscoe vs House of Black

Depois de um inesperado ataque no Collision por parte de Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews, o TNT Champion Adam Copeland foi salvo por Eddie Kingston e Mark Briscoe e desafiou o grupo rival para um Trios Match no Dynasty. Que equipa sairá vencedora?


Que combate mais queres ver no AEW Dynasty?

1 Comentário

  1. Jonathan5 dias

    Willow vai perder ja está na cara que o titulo é da mercedes
    E a thurder vai ganhar derrota a toni e se campeã de novo queria que ela estrease na wwe kkkkk quem mais ??????