Jack Perry tem dado muito que falar dado ao seu exílio da AEW e nova aventura na NJPW. Muito do interesse está agora desviado para a troca de palavras entre Tony Khan e o lutador.
O lutador foi suspenso na sequência de um incidente nos bastidores com CM Punk no All In London. A AEW acabou por despedir Punk pelo seu papel no incidente e Jack Perry ficou com maior parte das culpas.
Bryan Alvarez do Wrestling Observer publicou um novo report onde Jack Perry afirma que pediu a sua demissão da AEW, mas esta foi-lhe negada.
Segundo Perry, não teve notícias de Tony Khan, diretor da AEW, durante dois meses após o All In no Estádio de Wembley, em Londres.
Perry disse que nunca enviou uma mensagem de texto a pedir desculpa e disse aos advogados de Khan que não iria iniciar o primeiro contacto.
Khan finalmente marcou um encontro pessoal antes do Full Gear em Los Angeles, onde discutiram os planos para o trazer de volta em dezembro passado.
Qual é a tua opinião sobre a situação de Jack Perry?
7 Comentários
Percebi demissão do wrestling
Se fosse outro era logo malas à porta
… ah.. pois.
A julgar por ter rasgado o seu contrato da AEW até poderia indicar isso, mas sabemos o kayfabe do pro-wrestling, não dá para afirmar muita coisa, mas há algo ruim entre ele e o Tony Khan eu diria, vai demorar para vermos o Jack voltar a um show da AEW, se voltar.
É claro que vai voltar, está apenas a fazer uma excursão pelo Japão, o que lhe está a fazer bem, têm muito que aprender e nada melhor que estar no Japão pars isso, para já está a fazer um bom trabalho, mas vai voltar sem dúvida.
Sou o único que acha que isto é apenas um work?
Óbvio que isto é um work, o Dave é que está mais uma vez a ser “worked”, não acerta uma.
Lol marks a markar ^
Obrigado pela gargalhada!