Jack Perry tem dado muito que falar dado ao seu exílio da AEW e nova aventura na NJPW. Muito do interesse está agora desviado para a troca de palavras entre Tony Khan e o lutador.

O lutador foi suspenso na sequência de um incidente nos bastidores com CM Punk no All In London. A AEW acabou por despedir Punk pelo seu papel no incidente e Jack Perry ficou com maior parte das culpas.

Bryan Alvarez do Wrestling Observer publicou um novo report onde Jack Perry afirma que pediu a sua demissão da AEW, mas esta foi-lhe negada.

Segundo Perry, não teve notícias de Tony Khan, diretor da AEW, durante dois meses após o All In no Estádio de Wembley, em Londres.

Perry disse que nunca enviou uma mensagem de texto a pedir desculpa e disse aos advogados de Khan que não iria iniciar o primeiro contacto.

Khan finalmente marcou um encontro pessoal antes do Full Gear em Los Angeles, onde discutiram os planos para o trazer de volta em dezembro passado.


Qual é a tua opinião sobre a situação de Jack Perry?

7 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Percebi demissão do wrestling

  2. FTR3 meses

    Se fosse outro era logo malas à porta
    … ah.. pois.

  3. El Cuebro3 meses

    A julgar por ter rasgado o seu contrato da AEW até poderia indicar isso, mas sabemos o kayfabe do pro-wrestling, não dá para afirmar muita coisa, mas há algo ruim entre ele e o Tony Khan eu diria, vai demorar para vermos o Jack voltar a um show da AEW, se voltar.

    • The Name3 meses

      É claro que vai voltar, está apenas a fazer uma excursão pelo Japão, o que lhe está a fazer bem, têm muito que aprender e nada melhor que estar no Japão pars isso, para já está a fazer um bom trabalho, mas vai voltar sem dúvida.

  4. Sou o único que acha que isto é apenas um work?

    • The Name3 meses

      Óbvio que isto é um work, o Dave é que está mais uma vez a ser “worked”, não acerta uma.

    • Tosse3 meses

      Lol marks a markar ^

      Obrigado pela gargalhada!