Durante os últimos anos, foram várias as vezes que se especulou o regresso de The Rock à WWE, sobretudo para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 39, que aconteceu em Hollywood, Los Angeles.
No entanto, o “Great One” apenas regressou nos últimos meses, depois de ter sido nomeado como membro do Board of Directors do TKO Group, detido pela Endeavor, que detém a maioria da WWE e da UFC.
Em entrevista a Joe Tessitore da ESPN, The Rock falou da evolução da sua personagem e de como decidiu não regressar no “tempo de Vince McMahon”.
Eu categorizaria a evolução para Final Boss como quando a oportunidade encontra a vontade de ouvir, ouvir verdadeiramente. Tu podes ouvir os fãs, mas há uma diferença entre escutar e ouvir. Há também uma diferença entre escutar, ouvir e agir.
Neste caso, quando a ideia de The Rock vs Roman Reigns era a ideia do main event que aconteceria na WrestleMania do ano passado, estava a convergir muito bem, estávamos a discutir, eu e Nick Khan. Isso estava a acontecer, e não era para acontecer. Decidimos pousar os lápis. Não com Nick Khan, mas com Vince McMahon. Sugeri ao Vince, vamos largar os lápis por enquanto e talvez possamos voltar a isso noutro momento.
Quando comecei a voltar e estruturar um novo acordo com o Ari [Emanuel], o objetivo era então: “Vamos fazer a maior WrestleMania de todos os tempos entre Rock e Roman Reigns. Vamos fazer isso”. Quando começámos a colocar isso de pé, os fãs começaram a expressar sua preocupação, o que é uma das melhores partes do nosso negócio. Quando os fãs expressam as suas preocupações, sejam cinco, cinco mil ou cinco milhões. Tu podes ouvir, podes optar por lidar com isso ou podes optar por agir e atendê-los adequadamente.
Conforme começámos a colocar tudo de pé, chegou um momento, senti que era um momento crítico, lembro-me de ligar para Nick e Ari. “Eu tenho uma ideia, não acho que deveríamos passar por isso. O que mais me incomoda é que há um grupo de fãs que está chateado. Não sei qual é a resposta, mas que tal isso como uma ideia? Por que não continuamos com essa história incrível entre Cody Rhodes e Roman Reigns?”.
Essa ideia de terminar a sua história é uma em que os fãs investiram, nós, como empresa, investimos nisso também. Rock e Roman podem esperar. No entanto, e se The Rock virasse heel? E se The Rock não apenas virasse heel, mas eu fosse capaz de apresentar um versão de The Rock que era 10.0.
O que achas destas declarações de The Rock?
2 Comentários
Ok que é fato o quanto a carreira dele em Hollywood é significativa, fora outros projetos dele, mas confesso que ele poderia ter dosado um pouco melhor a parte da WWE/pro-wrestling num geral, ter sido mais presente, mesmo como part-timer, isso cortou muitos anos da carreira dele de pro-wrestler e bem que ele poderia se tornar mais frequente no presente, é ver o que e como será!
A cena também é fazer filmes e estar ocupado, é normal!