Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XL, Rhea Ripley reteve o WWE Women’s World Championship contra Becky Lynch.
Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, a “Mami” deixou elogios à “The Man” após a batalha que tiveram a abrir o grande evento.
Estou a sentir-me viva. Sinto que estou no topo da divisão e não só mostrei isso para todo o mundo, embora já esteja no topo há tanto tempo, porque a Mami está sempre no topo como tu sabes, Cathy. Mas agora todos acabaram de ser lembrados por que sou a dominante. Sou a Mami e por isso esta é a minha divisão.
Becky, ela lutou de forma fantástica, como sempre faz. Eu sabia que estava na cabeça dela e eu estava sob a sua pele e eu iria conseguir ter a “The Man” que eu queria. Eu não iria ter a mãe. Eu não iria ter a esposa. Eu queria a Becky “Freaking” Lynch. Eu queria a “The Man”.
Isso é exatamente o que eu tive, e queres saber? Eu fui lá e derrotei a “The Man”. Tu sabes porquê? Porque eu já disse isso antes no Raw, mas por trás de cada grande homem há uma mulher maior, e eu simplesmente provei o meu ponto.
O que achaste da vitória de Rhea Ripley na WrestleMania XL?
4 Comentários
Combate nem intenso,mas foi ótimo
A luta foi um tanto boa e é bom ver esse reconhecimento da Rhea, um tempo atrás a Becky foi umas das que iniciou a women’s revolution e hoje a Rhea é uma das novas lutadoras que irá marcar o futuro da empresa, só ver pelo domínio dela, a Becky já fez muito e ainda deve fazer mais, vai ser interessante de se ver!
o combate foi mesmo muito bom, mas espero que elas tenham uma revanche no futuro com ambas 100% para que consigam entregar ainda mais!
Foi um bom combate e que a vencedora bem escolhida e penso óbvia!