Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XL, Rhea Ripley reteve o WWE Women’s World Championship contra Becky Lynch.

A “The Man” garantiu a oportunidade de enfrentar a “Mami” pelo WWE Women’s World Championship na WrestleMania XL ao ter vencido o Women’s Elimination Chamber Match deste ano, na Austrália.

As duas lutadoras abriram a primeira noite do grande evento do ano, e protagonizaram um combate bastante disputado ao longo de vários minutos, com inúmeras oportunidades de vitória para ambas.

A lutadora irlandesa ainda sobreviveu ao Riptide e quase venceu com o Disarm-her, mas a australiana resistiu com um Electric Chair fora do ringue.

No final, a “Mami” arrecadou a vitória com um Riptide no turn buckle, seguido de outro Riptide no centro do ringue, retendo assim o WWE Women’s World Championship.


O que achaste deste combate pelo WWE Women’s World Championship? Esperavas a vitória de Rhea Ripley?

35 Comentários

  1. Acabei de assistir a luta, foi um combate bem equilibrado a Becky Lynch lutou muito, mais infelizmente não conseguiu vencer o título.😭 agora só tá sobrando a Liv Morgan

    • Luiz Felipe2 meses

      A unica que pode tirar esse titulo da Rhea é a Charlotte.

    • Diogo2 meses

      Está assistindo onde?

    • The Last Outlaw2 meses

      Liv Morgan 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Acorda, se a Becky que é top star além de ser forçada não conseguiu, porque a Liv Morgan conseguiria?

      Charlotte Flair é a pessoa certa para acabar com o reinado que ela iniciou.

    • @The Last Outlaw, tô cagado pra Charlotte Flair, Liv Morgan foi a última mulher a vencer da Rhea Ripley, e todos vcs queria que ela fosse enfrentar a Rhea Ripley pq tem mais história. Agora mudou de opinião? Charlotte Flair tbm e forçada esqueceu disso por acaso?

    • Duarte2 meses

      O draft está ai pra trazer novos desafios pra Rhea. A diferença do roster feminino do Raw e Sd esta muito grande,de star power no Raw so tem Rhea e Becky.
      Smackdown tem Charllote,Bayley,Bianca,Damage Control. Sem falar que Cargil,Naomi e Straton foram todas pro SD.
      E nao,Liv nao tem pucnh pra tirar o titulo da Rhea,so se acontecer uma metamorfose

  2. Robert2 meses

    Pqp, odiei,mas fazer oq

  3. BigMando2 meses

    Era o que se esperava. Boa luta mas a história era vaga e soube a pouco o combate na minha opinião

  4. Tiago2 meses

    Alguém acha mesmo que a liv vai tirar o título? A liv enfim né a becky era a única que conseguia tirar o título mas ela ficou doente última da hora não gostei do resultado o triple h está a acabar com as mulheres da era da Becky

  5. Agr só esperar o summerslam para a Liv vencer a Rhea

    • Tiago2 meses

      Achas mesmo que a liv tem hipóteses?

    • Noah2 meses

      Sério? Liv ?
      Ela nem segura o título apropriadamente. Quanto mais ela nem se quer sabe fazer promos consistentes quando era campeã e todos viram o erro que foi a WWE dar o título a ela pois parecia um brinquedo nas mãos dela.
      Preferível a Charlotte

  6. Diogo2 meses

    Aonde estão assistindo?

  7. Carlo2 meses

    Onde posso assistir

  8. Resultado esperado e sem surpresa.. ninguém supera a mami neste momento

  9. TakerVanDerVaart232 meses

    Bom combate com o resultado acertado neste momento.
    A entrada da Rhea com os Motionless in White também foi porreira

  10. Não existe melhor. Rhea Ripley é a numero 1 na divisão feminina e não existe ninguém ali melhor para terminar com o seu reinado.

  11. Cristian2 meses

    Não entendi, se não era pra Becky vencer, porque não continuarm a rivalidade Liv Morgan vs Rea Ripley

  12. Tiago2 meses

    Apanharam a charlotte a dizer para a Rhea aproveitar o seu momento pq está a chegar ao fim 👀

  13. Edu Silva2 meses

    Gostaria que fosse a Liv a tirar esse titulo, mas acho q tudo se encaminha para que seja a Charlote.

  14. Best2 meses

    Esperado, a Becky não precisa desse título por agora, antes elevar outra lutadora, como Rhea.

  15. Mone2 meses

    Becky e Rhea tiveram pouca química e o combate teve 1 ou 2 momentos destaque. No mais, já era esperado que Rhea retesse. Esse título não muda de mãos tão cedo.

  16. Noah2 meses

    Rhea dominou como sempre já era de se esperar já que becky é mais fraca que Rhea. A luta foi meio mehhh pouco fraquinho para o Hype todo.
    A Charlotte irá retornar no Raw e terminar o Reinado

  17. Jonathan2 meses

    Eu acho que os planos era charlotte vence a rhea na whestremania ja que na 39 a rhea a venceu charlotte ganhava o elimination chamber e se tornava campeã mas que pena que ela se lesionou ansioso pela volta da queen

  18. Jonathan2 meses

    Eu sei que esse ano a beck também vai ganhar o money bank o segundo ano dela a participar eu torço por uma revanche e becky volte ao topo aos tempos de glória o público quer a beck como campeã mundial

  19. The Last Outlaw2 meses

    Ainda bem que a Becky perdeu, ninguém merece ter ela como campeã novamente, muito fraca em ringue, parecia que ela estava numa sessão de treinamento do que propriamente numa luta.

    Rhea Ripley vencendo é o melhor para os negócios, o reinado dela ano passado quase não teve adversárias a altura, ela não poderia perder justamente quando aparece uma a altura.

    A única pessoa com capacidade de acabar esse reinado é justamente a pessoa que foi a responsável por iniciar ele, Charlotte Flair.

  20. Não havia outra maneira senão a Rhea ganhar, tinha mesmo que ser!

  21. El Cuebro2 meses

    Como deveria ser, digo não iria ser a Becky que iria terminar esse reinado dominante da Rhea para já, imagino que talvez possa ser a Raquel ainda quando se recuperar, enfim, mas ainda foi um grande combate para se ver, talvez uma das melhores aberturas que a WM já teve nesses últimos tempos, cativaram o público e conseguiram boas energias, a Becky fez muita coisa boa, mas a Rhea continua muito firme e ainda vai longe!

    • BigMando2 meses

      A Raquel? Aquela que já teve 3 combates pelo titulo da Rhea e perdeu-os todos? Ela ainda está lesionada e já teve a sua chance. Dêem a oportunidade à Liv Morgan, que tem a melhor história para contar com a Rhea Ripley.

  22. Anónimo2 meses

    Ainda bem que a Rhea ganhou.