Tony Khan é o presidente da AEW e o seu booker desde o primeiro dia, sendo que nos últimos tempos, tem havido várias críticas à qualidade dos programas da empresa.
Na media call para promover o Dynasty do próximo domingo, Tony Khan abordou a hipótese de um dia deixar de ser booker da AEW.
Certamente que, a dada altura, teremos de ver em que ponto estamos. Em todas as posições, ninguém dura para sempre, em qualquer organização em que eu esteja isso será uma realidade, quer seja o Fulham, os Jaguars ou a AEW. Não vou ficar aqui para sempre.
É sem dúvida um dos pontos altos da minha vida poder estar envolvido nestes espetáculos, trabalhar neles e fazer o planeamento criativo. Estou a divertir-me mais do que nunca neste momento. Gostei muito do espetáculo de ontem à noite, achei que foi um episódio forte rumo ao PPV.
Eu levo as coisas ano a ano, momento a momento adoro o que estamos a fazer. Tenho 41 anos e sinto que a empresa está num lugar muito forte.
Alguns dos melhores lutadores do mundo são-me muito leais e eu tenho muito orgulho nisso. Espero poder dar o meu melhor para lhes retribuir e penso que, neste momento, a empresa está numa posição muito forte.
Acabámos de ser avaliados em 2 mil milhões de dólares [pela Forbes] somos a startup de desporto mais rápida de sempre a chegar a este valor.
Francamente, a história é muito emocionante para a AEW. Nós somos uma peça importante na cena desportiva e vai ser um ano realmente grande com a renovação dos nossos direitos de transmissão.
É a coisa mais importante neste momento para os lutadores, todos os que trabalham na AEW e para os nossos fãs.
O que pensas destas declarações de Tony Khan?
5 Comentários
Há um erro, Tony Khan não é o Booker desde o primeiro dia, ele dividia essa função junto com os EVPs.
1 ano e meio, 2 anos depois é que ele assumiu completamente sozinho o booking da AEW, e desde então a AEW vive em queda livre.
Estás tão errado 🤦🏻♂️😂
Os Evp’s nem fazem parte da equipa criativa nem nunca fizeram, o Tony têm uma equipa que lhe ajuda, ele é que têm a palavra final, faz parte dele, o QT também ajuda ou ajudava, Sonjay Dutt, Pat Buck, Will Washington, Jerry Lynn, Dean Malenko e o Christopher Daniels, porque é que as pessoas dizem as coisas à toa, minha nossa 🤦🏻♂️
Mesmo que estivesses certo, se “dividia”, já era booker, ainda que “um dos”.
mas que grande “ajuda”!
booking da sanita
Ele não deveria ser o booker desde o começo da empresa, claro vieram umas coisas boas, mas hoje em dia a AEW e a ROH são um festival de aleatoriedades, não há boas ou profundas storylines, não há um bom segmento para muita coisa, fora as lutas e rivalidades aleatórias, principalmente na ROH, o booker das empresas precisa ser assumido por pessoas que conhecem realmente o que é o pro-wrestling, nomes tipo Bryan Danielson, Dustin Rhodes, Madison Rayne, até mesmo os EVPs da empresa, espero que isso mude, a AEW/ROH tem um potencial imenso, porém mal aproveitado!