Nos primeiros meses do Collision, era CM Punk a cara do programa e encontrava-se numa rivalidade com Ricky Starks, que iria culminar num combate entre os dois no All Out.
O combate nunca se chegou a concretizar visto que o contrato do “Second City Saint” foi terminado após o incidente com Jack Perry no All In.
Entretanto, ambos os lutadores seguiram os seus caminhos. CM Punk regressou à WWE, e Ricky Starks chegou a conquistar os AEW Tag Team Championships com Big Bill.
Numa entrevista ao WhatCulture Wrestling, Ricky Starks foi convidado a comentar o facto de ter trabalhado com CM Punk.
Foi incrível. O Punk foi muito importante na minha apresentação no Collision. Há um videoclipe que é constantemente partilhado em que a pirotecnia está a explodir. A ideia foi do Punk.
O Punk tem uma visão para tentar ajudar certas pessoas. Lembro-me de uma conversa com ele em que ele disse: “Sabes, cabe-te a ti nadar. Afundar ou nadar”.
Senti-me muito stressado e pressionado a superar constantemente o meu último combate, só para provar que, se ele ia colocar o nome dele em mim, por assim dizer, ou se era ele que me ia apoiar, então eu tinha de fazer a minha parte para garantir que nunca o deixava ficar mal.
O Punk foi muito importante para garantir que devíamos tentar fazer algo diferente comigo. Acho que o Punk foi o único que esteve mais perto de me compreender realmente nesse aspeto, quando se tratou da forma como eu entrei no carro [no AEW Collision].
Sempre que ele via a minha roupa, ria-se e dizia: ‘Isto é perfeito’. Portanto, havia uma grande colaboração nesse sentido.
É por isso que não tenho qualquer problema com o Punk. Estou-me nas tintas para o que me tentam dizer. Não me interessa. Ele nunca me fez mal. Podem ter as vossas opiniões sobre ele e tudo isso, mas não devem vilipendiar alguém por pensar de forma diferente da vossa.
Eu digo isso até ficar com a cara azul. Ele esforçou-se muito para tentar criar algo no programa Collision para mim, e sinto que estava a resultar.
Sinto que estávamos mesmo a fazer alguma coisa. Ele era um ótimo tipo, e continuo a achar que o Punk é um bom tipo, na minha opinião. Ele tentou ajudar muitos de nós naquele espetáculo e estou sempre grato por isso.
O que achaste das declarações de Ricky Starks?
7 Comentários
os marretas vão se vingar neste main eventer!
mas nenhuma vingança é maior que o pockets ser um multi “champ” no circo!
Cavou a cova mais fundo, logo mais sai na lista de demissões
…para ser main eventer na wwe
bem jogado, marretas.
O Punk fez a melhor escolha!
Collision foi bom nas primeiras semanas, depois virou oq é agora discursos motivacionais, arenas vazias e lutas sem build nenhuma.
Exato, até parecia q Ia seguir com um segundo titulo mundial, uma Brand diferente do dynamite, como raw e smackdown por exemplo. E daí punk saiu e eles enterraram de vez o collision e hoje é como um circo vazio
É questão de tempo pro Ricky Starks ir para a WWE