Em 2022, Pat McAfee assinou um contrato com a ESPN para fazer parte da época universitária de futebol americano, e isso afastou-o dos programas da WWE até Janeiro deste ano.

Na edição desta quarta-feira do seu programa de rádio, Pat McAfee revelou que renovou com a ESPN e voltará a fazer o programa College GameDay.

Quando o meu contrato chegou ao fim, depois de ter vivido um sonho ao lado daquela equipa que é tão talentosa fora das câmaras como o é em frente delas, pensei muito.

“Serei eu a pessoa certa para fazer este trabalho incrível? Há milhões e milhões de pessoas que gostariam de estar sentadas no meu lugar. Serei eu a pessoa certa para o fazer? É isto que eu quero fazer?”

A única coisa a que sempre voltei foi: “Claro que sim!” Tenho sorte, sinto-me honrado, sinto-me humilde. Estou grato e estou de volta.

Se pensarmos no que aconteceu em 2022, isto pode significar que Pat McAfee irá voltar a ausentar-se da mesa de comentadores da WWE, sendo que a época universitária de futebol americano começa a 24 de Agosto.

De recordar também que a WWE contratou Joe Tessitore há poucos dias, que começará no SmackDown, e muito provavelmente já foi a pensar na possível ausência de Pat McAfee.


Pensas que Pat McAfee voltará a afastar-se dos programas da WWE?

5 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas3 meses

    Inclusive tem um jeito perfeito de fazer esse afastamento dele se encaixar no atual contexto da WWE: ser a próxima vítima da Wyatt Sicks e consequentemente do Uncle Howdy, que aplicaria o Sister Abigail no Pat, deixando o Pat fora de ação nas semanas seguintes enquanto ele apresenta o College Gameday durante esse hiato.

  2. Conde de Monte Cristo3 meses

    Gosto desse cara não.

    • Natan3 meses

      Desde quando você gosta de alguém ? Você é muito depressivo cara 😂😂😂🤦🏻‍♂️

  3. El Cuebro3 meses

    Eu gosto do Pat, além de ter sido um grande punter na NFL também é um grande comentarista de pro-wrestling, ele acrescenta muito à WWE eu diria, inclusive com o seu programa, onde sempre comenta sobre a modalidade, fora as interações, mas ele tem esse envolvimento com o College Football e a ESPN que também dá certo, faz parte, num todo queria vê-lo lutando novamente na WWE, ele pode ter um bom espaço e momentos ainda!