Depois da saída de Kevin Patrick da WWE e com o regresso de Pat McAfee, a equipa de comentadores do SmackDown é composta por Corey Graves e Wade Barrett.

No entanto, isso irá mudar nas próximas semanas. Numa notícia dada pelo New York Post e depois confirmada pela WWE, foi anunciado que Joe Tessitore irá juntar-se à empresa e fará parte da equipa de comentadores do SmackDown.

Este irá juntar-se à atual equipa de comentadores da brand azul, composta por Wade Barrett e Corey Graves, enquanto que a brand vermelha continuará com a voz de Michael Cole e Pat McAfee.

Joe Tessitore conta com quase três décadas de carreira e desde 2002 que é um dos principais comentadores da ESPN, tendo grande experiência a comentar futebol-americano e grandes combates de boxe.

O comentador explicou que é fã da WWE há muitos anos e esta nova fase da sua carreira é uma grande honra para si e que está ansioso para começar.

Triple H já comentou esta nova contratação e mostrou-me muito feliz por Joe Tessitore se ter juntado à WWE.


Pensas que a WWE precisava de um novo comentador no SmackDown?

4 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Completamente aleatório isso, mas é ver o que pode dar, o Joe é um grande profissional, sei porque acompanhei o trabalho dele na ESPN e NFL, mas é meio estranho ainda, enfim sucesso para ele.

  2. The Buzzard7 dias

    o vai acontecer ao graves ou ao barrett?

    • CoffinMeme7 dias

      acho que continuam na mesa de comentaristas, apenas este foi adicionado.

  3. não conheço o senhor, mas a verdade é que o Mauro Ranallo também era comentador de boxe e tornou-se um dos comentadores mais aclamados pelo público naquela fase do regresso da Brand Split entre 2017-2019. Acho que se a pessoa tem realmente paixão pelo wrestling pode fazer um bom trabalho.
    Mas estava a adorar esta dinâmica tendenciosa do Corey Graves e do Wade Barrett, nem sempre é preciso comentadores 100% isentos