Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee deu as suas primeiras declarações após ter traído os antigos parceiros dos Rascalz, Zachary Wentz e Trey Miguel.

No programa de ontem, Wes Lee explicou a razão do inesperado ataque aos seus colegas na semana passada.

Wes Lee declarou que estava farto de tomar conta de Zachary Wentz e detalhou a incerteza por que passou quando o mesmo foi despedido pela WWE em 2022.

O lutador deixou claro que pretende ter um combate com Zachary Wentz, pelo que o No Mercy poderá ser o palco ideal para esse encontro entre os rivais.

Por fim, Wes Lee disse que, depois disto, Zachary Wentz poderá regressar à TNA e ainda que “deseja-lhe felicidades para o futuro”.

Este segmento acabou por ser interrompido por Pete Dunne, que declarou querer conquistar o NXT Championship.

Além disso, depois de Wes Lee ter atacado Joe Hendry no início da noite, o lutador apareceu com “sede” de vingança.

Isto resultou numa grande brawl entre os três lutadores, pelo que foi necessária a intervenção de vários seguranças para separá-los.


O que achaste desta explicação de Wes Lee e brawl no final do segmento?

2 Comentários

  1. tosse2 meses

    veeerry interesting!

    parceria WWE/TNA: N(e)XT Level Shit

    não, não precisamos feijões saltitões mexicanos ou japas todos rotos cair para o lado

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho que a WWE errou feio com a heel turn do Wes, quando os Rascalz poderiam fazer um grande barulho na reunião da stable, inclusive com uma possível ação futura na própria TNA, ou entre Raw e Smackdown, aliás está ficando chato em como a parceria da WWE com a TNA não avança para as outras brands com tanto potencial envolvido!