Esta terça-feira, durante a segunda noite do NXT Great American Bash, Wes Lee atacou os seus companheiros dos The Rascalz, após a derrota contra Axiom & Nathan Frazer.

Naquele que foi o main event da noite, tivemos um combate com um ritmo alucinante em que as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e levar os NXT Tag Team Championships para casa.

No final, foram os campeões Axiom & Nathan Frazer que garantiram a vitória, quando o lutador mascarado acertou o Golden Ratio em Wes Lee.

As duas equipas cumprimentaram-se após o combate terminar, mas de forma inesperada, Wes Lee deu um Superkick em Trey Miguel e depois acertou um Low Blow em Zachary Wentz, afirmando que este último o abandonou.

O “Cardiac Kid” continuou o ataque aos seus antigos amigos fora do ringue, isto sobre os gritos de “asshole” por parte dos fãs no CWC.


Que expectativas tens para este heel turn de Wes Lee?

9 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Primeira vez que te parabenizo, Wes. Você não vale nada como lutador, mas te respeito por essa atitude. Eu odeio Wentz e Trey Miguel.

    • Natan1 mês

      Não vale como lutador ? Kkkkkkkk quem não vale nada é o Jobber Dempsey, escroto limitado e sem carisma, que nojo de ver aquela cara de bosta dele nos bastidores, só você mesmo pra bajular aquele sem graça, seu câncer

  2. Tosse1 mês

    Damn!

    Sem títulos para a TNA…mas com storyline
    Vamos!

  3. Victor Silva1 mês

    Esses caras são muito bons, olha o selling perfeito, que falta faz o MSK na divisão de tag team do NXT

  4. Caldas1 mês

    Tão deixando o Trey, que é o elo mais forte e talentoso do trio de lado. Queria vê-lo mais no NXT agora a solo. Deixando que Wes e Wentz se resolvam…

    • Tosse1 mês

      Podes vê lo na TNA todas as semanas

    • Caldas1 mês

      A lutar contra PCO? Bhupinder Gujjar? Mahabali Shera? Jake Something?
      No thanks.

  5. El Cuebro1 mês

    A luta pelo título foi bom demais, Wes e Wentz têm muita química, só não entendi a heel turn, para mim foi um tanto desnecessário, é ver o que a WWE irá planejar, mas acho que não precisava, do outro é ver o que será para os ainda campeões de duplas, queria ver mais do Nathan sozinho inclusive!