A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao No Mercy do próximo domingo, dia 1 de Setembro.
Resultados
– Fatal Influence (Fallon Henley & Jacy Jayne) venceram Meta Four (Jakara Jackson & Lash Legend)
– Karmen Petrovic venceu Izzi Dame
– The Family (Channing “Stacks” Lorenzo, Luca Crusifino & Adriana Rizzo) venceram No Quarter Catch Crew (NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey, Myles Borne & Wren Sinclair)
– NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Rosemary (Non-Title Match)
– Brooks Jensen venceu Malik Blade
– Joe Coffey venceu Je’Von Evans
Report
O destaque deste último NXT antes do No Mercy foi um concerto de Joe Hendry, que levou a uma alteração na estipulação do NXT Championship Match do premium live event.
3 Comentários
Episódio gravado semana passada. Espero que o mercy tenha bons resultados.
As Fatal Influence dão vibes de Beautiful People ahah a primeira impressão foi boa, num combate que superou as minhas expetativas com boas sequências. A inexperiência de Jakara impediu uma maior fluidez do combate, mas a sua parceira tratou de empolgar os fãs sempre que entrava em ação. A Lash continua a evoluir, tendo potencial para se tornar num das maiores powerhouses na WWE. Gostei do combo finisher que deu a vitória às vencedoras.
Dame vs Petrovic foi bastante apressado, embora tenha sido decente. Cheira-me que as duas não ficaram por aqui.
O melhor da promo entre a Jaida e a Roxanne foi mesmo o tease da Giulia!!
A 6-person match estava a ser sólida, até a hot tag do Crusifino e um momento muito bom da Rizzo ajudarem a Family conseguir a vitória.
Segmento forte entre Lee e Wentz, quebrando o kayfabe. Isto ajudou à produtividade da promo e ao aumento da tensão entre os dois. Mal posso esperar pelo combate!
ROSEMARY!! Apesar da muito agradável surpresa, o título nunca esteve em dúvida, pois era expectável que a Kelani vencesse. Contudo, a ameaça Wendy Choo continua a crescer, tal como se pôde ver depois do combate.
Blade vs Jensen foi demasiado curto, mas serviu para continuar o recente push ao vencedor. Frisar também que o Malik aproveitou mais uma vez para mostrar laivos do que pode fazer se realmente apostarem nele, acho que já está na altura.
O combate entre o Je´von e o Coffey foi de caras o melhor da noite. Contaram uma história em ringue, tiveram spots muito bons e houve mais uma grande prestação do Young OG apesar da derrota (da qual foi protegido). Está aqui um diamante para a WWE!
Segmento final impactante para acabar este episódio com Joe Hendry a sair por cima após mais um concerto espetacular que pôs os fãs na palma das suas mãos. O fator Trick aumenta bastante a possibilidade de termos Hendry como campeão do NXT, contudo não podemos esquecer que o Pete Dunne poderá se intrometer e estragar a festa.
Para finalizar, decente episódio “go-home” que serviu para aquecer (algumas mais do que outras) as storylines para o No Mercy. Que venha o PLE!
Foi ótimo o comentário, mas ao invés de Pete Dunne acabar com tudo, seria o Josh Alexander a custar a vitória do Hendry por causa da possível rivalidade entre os dois na TNA