Em Abril deste ano, a AEW despediu vários lutadores da empresa, com destaque para os The Boys (Brandon & Bret Tate), que fizeram várias acusações à mesma, o que causou uma grande polémica.
No passado mês de Junho, Kevin Kelly também saiu da AEW e, desde logo, anunciou que ia processar a empresa.
Agora, de acordo com o Wrestling News, os The Boys e Kevin Kelly avançaram com um processo judicial contra a AEW no passado dia 30 de Agosto.
No processo, os três procuram anular a forma como foram despedidos e também pedem ao tribunal que certifique uma ação coletiva contra a AEW, alegando que a empresa está a classificá-los incorretamente ao dizer que eles são trabalhadores independentes, e não empregados da empresa.
Para além disto, Kevin Kelly também quer ser indemnizado pela AEW, porque a forma como a empresa o despediu impede-o de trabalhar noutras empresas, e também por Ian Riccaboni, por difamação.
O que pensas deste processo judicial contra a AEW?
10 Comentários
Lol
Quem quer começar no tiro ao alvo?
AEW não pode ver uma vergonha que já quer passar, incrível.
Tomara que as vítimas ganhem o processo, esse pessoal trambiqueiro só aprende quando dói no bolso.
Existe muitos motivos pelos quais o auge da TNA e a WCW serão lembrados mesmo depois de 20 anos, mas no caso da AEW, a maioria dos fãs de wrestling não irão se lembrar que essa empresa existiu, a não ser pelos smarks assinantes do WON críticos de 5 estrelas
Isso só me faz lembrar do vídeo do Cody, os Bucks, o Page e o Marty zombando o fato de a WWE tratar seus lutadores como prestadores de serviço e não funcionários, agora a All Elite tratando seus ex lutadoras como independentes e não como ex empregados.
Outra observação: Teve mais cadeiras vazias que pessoas no All In e lembrando que foi o segundo maior público da história da AEW com 46 mil pessoas
AEW tem sorte que Oasis anunciou sua turnê quando esse PPV acabou, se não, o número de pessoas no All In seria menor ainda
Na Verdade foram 53.000 o que caracteriza que teve mais assentos ocupados do que vazios. Mas compreendo o que quer dizer e em partes concordo.
Em todo caso torço que a AEW continue e prospere, pq inumeros talentos merecem ter destaque e com uma empresa a menos isso fica prejudicado.
Boa sorte com isso 🤣🤣🤣
Mas é semana de ppv, há sempre algo para desviar os “olhares” , logo 3 pessoas horríveis um qanon e os outros dois a falarem mal do Dalton Castle.
O Kevin Kelly era só calidanas nos comentários, principalmente com o Andrade, nem sabia dizer o nome dele em condições, mas vai ser mais dinheiro para a empresa, cos 15 milhões que fizeram com o All In e se este caso for para a frente, sao mais uns 🤣
Feiqui nius…
Na ae dabliu todos são feliz..
Os haters agora revelam sua nova faceta… São funcionários de RH
Mau demais e também fazer de maneira que não possam trabalhar noutra empresa só demonstra que o líder nao é grande homem