Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que o AEW World Champion Bryan Danielson irá enfrentar Nigel McGuinness no Grand Slam de 25 de Setembro.
Este anúncio surpreendeu vários fãs, visto que é Darby Allin quem tem a oportunidade de lutar pelo AEW World Championship no especial, mas nessa noite irá, afinal, defendê-la contra Jon Moxley.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a decisão de realizar este combate foi tomada “à última hora”.
Apesar de ser considerado um dream match para muitos fãs, a decisão de realizar este combate não foi planeada há muito tempo, mas foi algo que os responsáveis da AEW decidiram nos últimos dias.
Desde que o inglês chegou à AEW, discutia-se a hipótese dos dois se enfrentarem. A especulação aumentou quando Nigel McGuinness regressou aos ringues no All In de 25 de Agosto, e tudo correu bem.
Que expetativas tens para este combate entre Bryan Danielson e Nigel McGuinness?
7 Comentários
Isto deve-se por causa dos bilhetes, faltam duas semanas e só venderam 3k/4k, e com este combate vão esperar que consigam vender muitos mais, a ver vamos, os preços também não ajudam.
Lol não estava a vender… Mudaram o card todo.
Entretanto vai a caminho dos 5k, deve ir aos 8-9k.
Se tratando de AEW não é de se duvidar, mas sim será algo mais do que interessante de se ver!
Ahahah coisa tão básica, não vendem e fazem combates do nada. Sem qualquer história, tipo um house show…
Por acaso, se há historia que está a ser construida há montes de tempo é esta. O Nigel construiu isto sozinho.
O Tony é o novo Russo