Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que o AEW World Champion Bryan Danielson irá enfrentar Nigel McGuinness no Grand Slam de 25 de Setembro.

Neste programa, Darby Allin decidiu colocar a sua oportunidade pelo AEW World Championship em jogo contra Jon Moxley, o que deixou Bryan Danielson sem adversário para a edição especial do programa.

Alguns minutos depois, Nigel McGuinness veio ao ringue e afirmou que neste momento Bryan Danielson não tem adversário para o Grand Slam, e que ele teve de ir procurar o seu sucesso.

O inglês tirou um papel do bolso e afirmou que um combate entre eles é o dream match de muitos fãs, mas que Bryan Danielson tem medo dele, e por isso esse combate ainda não aconteceu.

Nigel McGuinness afirmou que quem não tem medo é Tony Khan, que lhe entregou um contrato que lhe dava o direito de enfrentar Bryan Danielson no Grand Slam.

O britânico terminou dizendo que ele irá estar no evento, e que se Bryan Danielson recuperar e aparecer, este será o último combate do “American Dragon”.

Pouco depois e durante o main event do Dynamite, foi confirmado que os dois velhos rivais irão mesmo enfrentar-se no Grand Slam.


Que expectativas tens para o combate entre Bryan Danielson e Nigel McGuinness?

9 Comentários

  1. Em teoria, poderá ser um excelente combate, mas sejamos honestos, o Nigel teve 10/15 minutos de ring time desde que se retirou. Não creio que vá ser um clássico como aos que ambos nos habituaram na ROH, é apenas um dream match só porque sim.

    • Tosse1 mês

      Bem visto

      Mas promete

      Ps – parabéns pelos comentários recentemente…tenho visto e apreciado, um fan aqui.

    • Obrigado, Tosse, até estou espantado! Opiniões são sempre subjetivas, e eu QUERO TANTO estar errado e ver um clássico entre estes dois, mas temos que olhar para as coisas como elas são, diria que as possibilidades de ficar aquém das expectativas são bastante grandes.

  2. Vitor1 mês

    Eu confio no Nigel. Ele vai surpreender apesar da ferrugem!

  3. Não há coisa melhor no pro-wrestling do que tornar sonhos em realidade! Este combate é desejado por uma quantidade absurda de pessoas, especialmente os fãs hardcore da ROH da década de 00′. Duas lendas vivas, consideradas dos melhores no que fazem, e donos de uma das rivalidades mais épicas já vista, têm finalmente a última desforra. Estamos em 2024, cada vez mais acredito que tudo é possível, mas isto é uma surpresa brutal!! Que venha esse dream match

  4. El Cuebro1 mês

    Que seja uma boa luta, dois grandes veteranos em ação, algo que queríamos ver há um tempo e agora com o Bryan como AEW World Champ e o Nigel recuperado enfim virá!

  5. Anon1 mês

    Qual é a lógica disto? O Bryan Danielson é traído e atacado pelo Moxley e pela própria stable e em vez de procurar vingança simplesmente esquece e avança?

    E depois daquele suposto ataque “violento” simplesmente regressa na semana seguinte?

    • É por não se ter esquecido, que está a sofrer as mazelas do ocurrido, (em kayfabe) daí não ter estado presente neste Dynamite… Não é pelo Bryan defrontar o Nigel no Grand Slam, que muda a direção da feud atual com Mox/BCC, que aliás acabou de começar.

  6. Rko1 mês

    Bom.