Matt Cardona foi despedido da WWE em Abril de 2020, e desde então tornou-se um dos nomes mais importantes do Wrestling independente.

Num vídeo no seu canal de YouTube, onde fala sobre o seu ano de 2024, Matt Cardona afirmou que se regressar à WWE, sabe que fará a diferença.

Tem sido um ano louco, celebrando 20 anos desde o meu primeiro combate, quatro anos desde que fui despedido da WWE.

Agora, estou a regressar duma lesão. Os médicos disseram seis a oito meses, eu fi-lo em quatro. O tempo não está do meu lado. Não estou a ficar mais novo, mas sinto que, neste momento, ainda nem sequer cheguei ao auge da minha carreira. Sinto que os meus melhores anos estão à minha frente.

Já fiz de tudo no circuito independente. Ganhar títulos, estive capas de revistas, por todo o mundo, e tem sido divertido, e eu precisava disso, precisava de me encontrar, tanto como artista como homem. Eu fiz tudo. Agora é altura de voltar.

Para onde é que eu vou? Volto para a WWE? Será que vou para a AEW? Só de ter esse gosto, no início deste ano, a lutar com o Adam Copeland só de lutar numa arena cheia de gente que me reconheceu. Fez-me sentir: “Tudo o que tenho feito está a resultar”.

Quando era miúdo, não sonhava ser apenas um lutador. Sonhava em ser um lutador de topo. É preciso ter esse objetivo para ter sucesso neste negócio.

Tenho muita sorte na minha carreira, 20 anos, altos e baixos. Mas nunca consegui o grande objetivo. Nunca ganhei o WWE Championship. Esse tem de ser o objetivo. Porque se não for esse o objetivo, o que estamos a fazer? O que é que eu estou a fazer aqui? Para que é que estou a trabalhar? Posso nunca atingir esse objetivo, mas vou morrer a tentar.

Adoro as empresas independentes. Há dias em que fizemos um grande espetáculo, ganhámos muito dinheiro em merchandising e eu penso: “Isto é fantástico, posso fazer isto para sempre.”

Depois, há dias em que penso: “Que raio estou a fazer com a minha vida?” Quando estou na GCW em Los Angeles e o balneário é num beco, ou se estou no meio do nada, faço o espetáculo e não recebo um único tweet sobre ele. Será que este dia existiu na minha vida?

Não é só: “Quero voltar para lá [WWE].” Toda a gente quer lá voltar. Mas sei que se voltar, farei a diferença.


O que pensas destas declarações de Matt Cardona?

11 Comentários

  1. Alexandre2 meses

    ele não é bom o suficiente para estar no incrível roster da AEW, mas com certeza pode ser world champion na wwe, pode voltar e vencer Cody Rhodes e ser a face dessa companhia de entretenimento.

  2. Já só falta ajoelhar-se perante o Triple H e implorar para voltar para a WWE. Quanto mais ele fala sobre voltar à WWE mais eu desejo que ele nunca mais volte. É um bom lutador mas o que não falta no roster são bons lutadores. E não dá para todos serem campeões mundiais. Andou anos a dizer que é o “Indy God” e que tá-se a cagar para a WWE. Agora aceita 😊

  3. Ahhhh, Matt Cardona. Um mestre na autopromoção, mas que não acrescentaria nada a nenhum dos rosters da AEW ou WWE. Há pessoas com o mesmo carisma e mais skill no ringue no lower card em ambas as empresas. Acho que até foi o Joe Hendry que descreveu melhor aqui o ex Zach Ryder quando lhe chamou Midcardona.

  4. Caldas2 meses

    Já não faz diferença nem na TNA, quem dirá na WWE, a verdade é que o Cardona mandou muito bem no(s) primeiro(s) ano(s) no cenário independente, mais ultimamente já está chato e desgastado com essa história de Indy God/Deathmatch King. Espero que inove um pouco mais para ter sucesso pelo menos na TNA/NWA.

  5. El Cuebro2 meses

    Talvez com o ímpeto atual e não como Zack Ryder ele poderá ser alguém grande de cara num possível retorno à WWE, se não seria mais do mesmo, aliás é ver se retorna mesmo ou não, eis o mistério.

  6. Cara chato… Esqueça a WWE

    • Este está cheio de vontade de voltar.
      E desta vez querer demonstrar a WWE que já não é o pateta que foi

  7. Jyang2 meses

    Meu Deus cara, tem gente que nasce pra ser humilhado mesmo, não é possível…