Sting retirou-se dos ringues no Revolution, a 3 de Março de 2024, evento no qual juntamente com Darby Allin venceram os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) para reter os AEW World Tag Team Championships.
Já no All In de 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres, fez uma aparição para salvar Darby Allin de Jack Perry e dos Young Bucks.
Em entrevista no The David Difference na 58th Annual Cauliflower Alley Club Reunion, Sting foi questionado sobre o que se segue na sua carreira.
Assinei um contrato de vários anos com a AEW, obviamente para não lutar mais, mas é como um acordo de licenciamento, um acordo de lendas, se é que se pode chamar assim. Portanto, farei aparições com eles de vez em quando, dependendo do que eles querem e tudo mais.
Já trabalhei no ramo imobiliário, trabalhei com imobiliário antes de ser pro wrestler, por isso sempre adorei imobiliário. Muitas pessoas dizem: “Ah, és agente imobiliário?” Não, não sou agente.
Eu sou um investidor. Eu já estava a vender casas antes de comprar e vender casas ser um termo. Ganhei dinheiro no mercado imobiliário antes de lutar, por isso estou a fazê-lo de novo e adoro.
Até ao momento, não há qualquer indicação de quando é que Sting poderá fazer uma nova aparição nos programas da AEW.
Gostarias de voltar a ver Sting nos programas da AEW?
3 Comentários
Bem merecido, assim é que se trata uma lenda como o Sting! 👏
Merecido!!!
E ele Merece!