A sério? Mais um título? Para uma divisão feminina que está tão perdida e sem direção? Depois de terem introduzido o Women’s United States Championship (que já é demais), decidiram agora anunciar o novo Women’s Intercontinental Title, porque claro tem que haver um midcard belt para cada uma das brands.

Estamos a chegar finalmente ao ponto em que a companhia tem de facto demasiados títulos. Quantos, perguntam vocês? Já são 20 no total. Eu sei que eles estão a crescer, mas meu Deus, que exagero! Se me esqueci de algum, avisem-me.

A divisão feminina anda muito fraca ainda, não há planos concretos a longo termo, e o que decidem fazer para resolver esse problema? Introduzindo mais títulos, quando os atuais não valem nada. Que raio?

Os Women’s Tag Team Titles existem há cinco anos, nunca foram relevantes, os títulos mundiais femininos não significam nada atualmente. E agora isto? Só estão a criar mais um problema.

Enfim, nada a fazer, a WWE vai mesmo avançar com isto. Vamos então ver quais são as lutadoras favoritas a vencer o Women’s Intercontinental Title, e tenho a certeza que nenhuma delas vai ser elevada com esta conquista, ou elevar o título.

12 Comentários

  1. Bankonthat5 dias

    Eu quero muito ver dakota e Zelina a brilharem e a serem campeas solo mas acho que pelo legado e pelo nome que carrega, Natalya devia ser a primeira, mesmo tendo um reinado curto. Apesar de ter o carisma de uma pedra, é inquestionável o que ela fez pelo wrestling feminino na wwe

  2. UserMessias_235 dias

    E porque é que não meteram a Sonya no Torneiro?

  3. Sam5 dias

    É frustrante ver a WWE não aproveitar os títulos que já tem, especialmente os Women’s Tag Team Champions, que perderam a relevância. Enquanto isso, a comunidade parece perdida, animada por novidades que podem acabar esquecidas. E quando isso acontecer, vão alegar que novos títulos femininos nunca foram necessários.

  4. Best5 dias

    Concordo
    Eu queria ver a Dakota com esse título, mas se a WWE quer dar um grande destaque a ele (e ao USA Women’s) provavelmente uma “de topo” deve vencer, como Raquel no Intercontinental e Bayley no USA.
    Não vejo a Zelina sendo a primeira, mas no futuro deve ser campeã
    Lyra tem todo um destaque por ter vencido a Becky no NXT, acredito que tenha sido esse o grande momento dela, é provável primeiro campeã.
    A Natalya é feita pra esse title, mas já tá encostada a muito tempo, não sei se vai ser a primeira, mas quem sabe a segunda.

  5. x5 dias

    eu acho que a wwe esta a introduzir novos titulos porque ela sabe que a divisao feminina vai expandir muito em 2025 com alguns retornos como a charllote, becky ,alexa, shotzi, asuka e talvez a carmella e tambem quando a giulia, stephanie vaquer, zaria, jordan grace, roxanne perez subirem para o main roster

  6. El Cuebro5 dias

    Eu gostaria muito de ver a Natalya como campeã inaugural do título, a WWE deve isso à ela eu diria, por todas as marcas que ela tem por lá, mas confesso que queria ver a Raquel ou a Dakota campeãs, elas bem que mereciam um grande destaque individual, embora desse para olhar para nomes tipo Shayna e Zoey que também poderiam ter algo!

  7. Fran5 dias

    Mds, qual a necessidade de um post só pra falar mal? É merecido e ja tinha passado da hora a chegada desses títulos! Minha torcida ê que esse título vá para Natalya (mais que merecido) ou Raquel Rodriguez. Mas acho que o título ja de cara se estabeleceria bem sendo Inaugural nas mãos de alguém tão poderosa como Raquel!

  8. Juan5 dias

    Dakota Kai sim é a rainha das lesões, dar p título a ela seria jogar uma bola no escuro sem saber se ela vai se lesionar daqui a dias.

    Zelina Vega é qualquer coisa mas vencer esse torneio é muito para alguém como ela.

    Lyra Valkyria também seria dar muito a alguém como ela, realmente é muito genérica e só acreditam nela porque venceu becky por um mísero roll-up e agora querem que seja Becky 2.0 da divisão no futuro.

    Concordo que dar o título a Raquel seria bom demais e muito fixe a Big mama merece, contudo tal como Liv Morgan, a Raquel também está comprometida com os judgment Days e da mesma forma que Liv mal consegue se aprofundar na divisão como campeã principal é da mesma forma que Raquel não teria maior profundidade.
    Verdade seja dita, esse compromisso com os Judgement Day acaba com todos planos, como é que justificariam a Raquel sendo campeã secundária, campeã valente e mesmo assim ter mais destaque do que a campeã principal ? Raquel pode não vir a vencer isso sim.

    Natalya é a lutadora que a WWE mais confia quando o assunto é dar uma boa Contender ao Womens Title pois quando ela entra em acção consegue dar lutas boas tal como vez com Rhonda, becky e Rhea no passado. Ela está sempre na posição de underdog mesmo tendo sido Divas e Smackdown womens Champion.
    Se querem dar o título a alguém capaz de elevar os outros e tentar se auto-elevar Natalya é uma boa escolha

  9. Amy5 dias

    Natalya não tem muito carisma…

  10. Pedro Guilherme5 dias

    Só olhar o histórico da Natalya! Desde o inicio ela já chegou com muito bom wrestling ainda na época das “Divas” , consegue encaixar em boas rivalidades, tem apoio dos fãs, infelizmente perdeu muita credibilidade quando batia de frente com a Flair (perdendo sempre)! Mas carrega um nome e um “finisher” históricos, ou seja , merece muito sim

  11. Leleco4 dias

    Pois diferente de ti, estou na torcida pela Natye.