Desde que a WWE foi comprada pela Endeavor e passou a fazer parte do TKO Group, tem havido uma diminuição no número de live events da empresa.

Em Setembro de 2024, o presidente do TKO Groupd, Mark Shapiro já tinha anunciado que a WWE iria continuar a reduzir os seus live events em 2025.

Depois da WWE ter revelado o calendário de espetáculos para os primeiros meses do ano, verifica-se que a empresa não fará nenhum live event até à próxima tour europeia, que começa no dia 14 de Março.

Sean Ross Sapp do Fightful conversou com vários lutadores, e todos se mostraram bastante satisfeitos com esta decisão da WWE em não fazer live events nos primeiros meses deste ano.

Os live events são shows especiais para os fãs, pois têm a possibilidade de ver os seus Superstars preferidos sem as restrições de tempo de um programa televisivo.

No entanto, esta decisão da WWE permitirá aos lutadores terem mais descanso e diminuir o risco de lesões antes da WrestleMania 41.


Acreditas ser uma boa decisão por parte da direção da TKO e da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 dias

    Não devia é fazer mais esses live-events, eles consomem um tempo que o roster já não tem direito, quando poderiam e deveriam estar fazendo outras coisas, principalmente descansar, a WWE poderia puxar o freio nisso!

  2. Juan2 dias

    Claro que eles estariam satisfeitos.
    Live events tiram o tempo que muitos deles estariam a passar com família, fazer viagens por lazer ou até mesmo criar outros projectos lucrativos ou até descansar o corpo de micro lesões pois todo wresler tem micro lesões.
    O único privilegiado era o mimado doRoman Reigns