O WWE Saturday Night's Main Event será transmitido às 01h em Portugal e às 22h no Brasil na Netflix.
A WWE vai realizar no sábado, dia 25 de Janeiro, mais um dos seus grandes premium live events, o Saturday Night’s Main Event, a partir do Frost Bank Center em San Antonio, Texas.
Estes são os combates anunciados para o WWE Saturday Night’s Main Event:
World Heavyweight Champion Gunther vs Jey Uso
Depois de uma grande vitória sobre Drew McIntyre na estreia do Raw na Netflix, Jey Uso posicionou-se como o próximo candidato ao World Heavyweight Championship de Gunther. Será que teremos uma grande surpresa e novo campeão mundial?
WWE Intercontinental Champion Bron Breakker vs Sheamus
Após várias semanas de rivalidade, Sheamus está de volta e terá uma nova oportunidade pelo título que lhe falta na carreira: o WWE Intercontinental Championship. Conseguirá Bron Breakker reter o título contra o “Celtic Warrior”?
Braun Strowman vs Jacob Fatu
O “Monster Among Men” está de volta para fazer frente à Bloodline, e depois de se ter envolvido com Jacob Fatu no SmackDown, os dois irão enfrentar-se num Saturday Night’s Main Event. Quem sairá vencedor?
Assinatura de Contrato do Ladder Match do Royal Rumble
No Saturday Night’s Main Event, Cody Rhodes e Kevin Owens estarão frente a frente para assinar o contrato que oficializa o Ladder Match pelo Undisputed WWE Championship marcado para o Royal Rumble de 1 de Fevereiro. Shawn Michaels será o moderador desta assinatura de contrato. O que irá acontecer?
Quais as tuas expectativas para o WWE Saturday Night’s Main Event? Que combate mais queres ver?
4 Comentários
Nada demais.
Gunther foi enterrado, e depois desse reinado dele acabar é melhor mandar ele pro SmackDown, se não quiserem enterrar mais ainda.
Que exagero da sua parte agora foi enterrado, coisa nenhuma foi enterrado? Simplesmente a WWE e o triple h acharam que não deveria ser mais dominante como era, não tem sido enterrado.
O gunther passou de um reinado lindissimo como intercontinental champion para um reinado completamente esquecivel como campeao mundial