Menos enigmático mas, por vezes, mais queixoso que o Corey Graves, é o Top Ten! A dar continuidade aos temas que olham para trás, para o ano de 2024, sempre com qualquer coisinha diferente do que aqueles “Best of,” dos quais já existem tantos, nos costumam trazer.
Mas o Top Ten não é só, exclusivamente, gozão. O da semana anterior, por exemplo, foi um tema bem mais positivo. E o desta também já é costume anual e foca-se noutra coisa que costuma ser inevitável aqui por estes lados. Adoramos o bizarro. Portanto nunca daria para não listar momentos estranhos do ano que passou. É que ainda por cima foi um ano muito estranho em que aconteceu muito disso. A lista até acaba por ser um pouco contida.
Claro que, como sempre, o critério da estranheza varia sempre de caso para caso. Há estranhos bons, estranhos menos bons e estranhos que são só estranhos. É tudo muito diferente e o melhor a fazer, antes de lembrarem vocês os momentos que mais vos deixaram a coçar a cabeça, é olhar para a lista a recordar:
3 Comentários
Belo artigo. Poderia dar umas dicas a um colega fanboy.
Ambos fixes
Marks também ficam doridos com pouco,como sabes
Muita bom