No ano passado, o futuro de Natalya na WWE esteve em dúvida, mas acabou por renovar contrato. Agora, revelou a razão por trás dessa decisão.
Em entrevista ao Ring the Belle, Natalya explicou que teve conversas importantes ao negociar seu novo contrato, especialmente com Triple H.
Quando assinei o meu novo contrato com a WWE, em Junho do ano passado, tive ótimas conversas, especialmente com o Triple H. Ele valoriza muito a narrativa e foca em encontrar os momentos certos para todos — não só para as mulheres da WWE, mas também para os homens.
Se olharmos para como ele planeia os PLE’s e os shows semanais, tudo tem um motivo. É muito estratégico. O meu objetivo, e já deixei isso claro para os superiores, é fazer parte de boas histórias. Para mim, não se trata apenas de ganhar ou perder combates, mas sim de estar envolvida em rivalidades envolventes. Foi por isso que renovei.
Natalya também revelou que um dos seus objetivos este ano é conquistar o WWE Intercontinental Championship, um título com grande significado para ela e sua família.
O meu objetivo este ano é conquistar o WWE Intercontinental Championship porque representa os lutadores mais trabalhadores da WWE. Além disso, tem uma forte ligação com a Hart Dynasty, devido à história da minha família.
Também quero estar envolvida em grandes histórias. Tenho muita fé no Triple H e acredito que vamos chegar lá — tudo é uma questão de timing e da história certa. Ver como ele transformou outros talentos motiva-me, e mal posso esperar pelo momento em que farei parte de algo que conecte verdadeiramente com os fãs.
Recentemente, Natalya desafiou a TNA Knockout’s Champion Masha Slamovich, e poderá ter mais desafios fora da WWE. Resta saber se 2025 será o ano em que conquistará um novo título.
O que achas destas declarações de Natalya sobre o seu futuro na WWE?
9 Comentários
Ela merece tudo….. Lenda
Natalya é aquela profissional que, goste-se ou não, tem o respeito por aguentar tudo – das melhores fases às piores – sempre de cabeça erguida. Ela sabe que não vai ser o centro das atenções todas as semanas, mas também não está lá só para preencher tempo.
Vamos ver se com o IC title ela torna o titulo relevante, pior que a Lyra como campeã eu duvido.
Eu gosto muito dela e queria ver algo melhor, não apenas renovando por renovar, queria vê-la ter muitas lutas, conquistas e tudo mais, a Natalya ainda merece uma boa chance na WWE, ainda mais pelas grandes marcas que lá tem!
Pobre Natalya, caiu no conto do vigário, desde que retornou serviu de escada e jobber como sempre foi. Sinceramente, Natalya é a mulher mais injustiçada na Wwe. Eles simplesmente a ignoram. O próximo PLE é no Canadá, a Natalya vai estar? Não! Kkk com outros lutadores é diferente quando o evento está em
Sua cidade natal.
Era para ter sido a primeira IC Champion.
Então faça ela derrota Lyra Valkyria no Elimination Chamber.
Seria um bom momento.
Concordo, pois a Lyra foi obviamente a pior escolha pra ser campeã inaugural. Sinto pena da Becky por ter tornado essa jovem sem carisma bem vista aos olhos doa chefes. Viu Tiffany a dizer que Charlotte era sua idola e quis fazer uma reflexão semelhante com Lyra, patético até demais para a Becky.
Espero que Natalya tire esse título da coruja na sua primeira defesa para enterrar de vez essa ave assada sem carisma