Este post será atualizado nas próximas horas com os resultados, report e vídeos do show.
A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown na USA Network, a partir da Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, no Canadá, rumo ao Elimination Chamber deste sábado, dia 1 de Março.
Resultados
– WWE Women’s Champions Tiffany Stratton venceu WWE Women’s United States Champion Chelsea Green (Por Desqualificação)
– Jacob Fatu venceu Andrade
– LA Knight venceu Santos Escobar
– Carmelo Hayes venceu Braun Strowman (Por Desqualificação)
– Roxanne Perez, WWE Women’s Tag Team Champions Judgment Day (Liv Morgan & Raquel Rodriguez) venceram Bayley, Bianca Belair & Naomi
– LA Knight venceu Jacob Fatu e Carmelo Hayes (WWE United States Championship Nº1 Contender Triple Threat Match)
Report
O destaque no último SmackDown antes do Elimination Chamber, foi um torneio para definir o próximo Nº1 Contender ao WWE United States Championship de Shinsuke Nakamura.
2 Comentários
Por mim deveria Tiffany poderia vencer o wwe womens championship e o womens united state championship e ficar campeã dupla para crir história porque não há muito que ela possa fazer que já não tenha sido feito com o título dela e também porque Chelsea não têm adversárias boas só está brincando de ser campeã com a ralé minchin e b-fab.
Ao menos sempre que há uma desqualificação Tiffany é a vencedora sempre, acho que aprenderam a lição do que aconteceu ao reinado da Nia que era campeã perdendo.
Quanto a Roxanne a fazer o pin da vitória na equipa tag team foi meio forçado mas okay percebo que estejam querer pôr ela popular
Por pensei que Tiffany iria vencer o USA title e ser 2 belts tiffy, pois era suposto Chelsea defender o título contra uma adversária misteriosa. Mas parece que não aconteceu