Eddie Kingston encontra-se afastado da programação da AEW desde Maio de 2024, devido a uma grave lesão na perna que necessitou de cirurgia.

Numa recente entrevista a Will Turner para o Wrestling With The Narrative, Eddie Kingston revelou os problemas físicos e psicológicos que tem enfrentado:

Fisicamente, sinto-me uma m*rda. Mentalmente, sinto-me uma m*rda. Por isso, todos os dias, estou a trabalhar para melhorar, percebes o que estou a dizer?

Na fisioterapia, tem sido difícil ir à fisioterapia por causa do meu seguro. Acabei de obter um novo seguro e quando estava pronto para começar a minha nova fisioterapia, comecei a ter problemas de estômago.

Os médicos tiveram de efetuar uma intervenção para verificar a existência de problemas graves, mas os resultados iniciais foram claros: não há cancro, nem úlcera, nem nada.

Mas o stress? Isso é uma história diferente. O meu médico de família perguntou-me: “Como está o stress para si? Eu perguntei: “Quanto tempo é que tem, precisamos de um terapeuta para vir cá?”


Quando acreditas que Eddie Kingston irá regressar aos ringues?

6 Comentários

  1. Tom Laquintana7 horas

    O cara vive do seu corpo e não cuida… dá nisso.

    Na boa? O shape do Eddie Kingston é vergonhoso demais pra um atleta profissional. O cara tem uma pança maior que os velhos gordos que ficam o dia todo bebendo nos bares.

    Ninguém precisa ter o físico do Bobby Lashley. Mas o Eddie Kingston é vergonhoso. É feio, lento e não é saudável.

    • Tosse6 horas

      Disseste tudo

      Dos fans mais velhos, sou dos mais que goza com ele….não o desejo mal

      E quero que recupere bem e rápido

      Mas ele criou este cenário atual: incrivelmente fora de forma, aquela barriga…( daqui uns anos vão se perguntar como um wrestler tão gordo em 2023/24 foi tão pushado)

      …E muito garbage wrestling com a forma que tem…

      Criaram o cenário atual onde ele se está a desfazer.

      Ele também tem que assumir porque está a acontecer isto.

  2. Sim, fisicamente uma merda, mentalmente uma merda, mas claro, a culpa é do stress, do seguro e do alinhamento dos planetas—nunca das pilhas de fast food e das cervejas que descem como se fossem água benta.
    Se calhar, antes de culpar o universo, dava jeito olhar para o que vai para dentro do corpo. Porque uma coisa é estar sobrecarregado, outra é achar que o estômago vai aguentar uma dieta de hambúrgueres, batatas fritas e cerveja sem reclamar.
    Mas pronto, continua a marcar consultas e exames caros, enquanto a solução básica passa por fechar a boca ao junk food e abrir a agenda para um treino decente.

    • Tosse2 horas

      pilhas de fast food e das cervejas que descem como se fossem água benta

      abrir a agenda para um treino decente

      Lol

      E quando este gordo ficou chorão por promarem sobre o seu peso de gordo no backstage?

      “Não falem da minha barriga!”

    • Ele tem fraca atitude, podia ser algo mais se não fosse desleixado.

  3. Jacob Cass3 minutos

    O wrestling tem espaço para wrestlers gordos, não precisa todo mundo ter o físico do Rick Rude ou do Batista de 2005.
    Porém se for para ser gordo que seja igual o Mark Henry, Umaga ou até mesmo o Ivar ou o Morishima, só não tenha físico de mod do discord.