Durante o Dynamite da última quarta-feira, Darby Allin regressou e aliou-se aos FTR e Bryan Danielson contra os The Elite, substituindo Eddie Kingston que sofreu uma lesão no Resurgence do passado sábado.

Entretanto, o “Mad King” confirmou a lesão, mas não revelou muitos detalhes sobre a mesma, pelo que ainda não era conhecida a sua real gravidade.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que o antigo ROH World Champion partiu a perna.

Eddie Kingston estava a coxear bastante logo após o combate no evento da NJPW, mas houve esperanças que a lesão não fosse grave.

No entanto, a gravidade acabou por se confirmar, o que alterou os planos do Dynamite desta quarta-feira e do Double or Nothing de 26 de Maio.

Assim sendo, Eddie Kingston deverá ficar afastado dos ringues da AEW durante vários meses.


Que expectativas tens para o regresso de Eddie Kingston após esta lesão?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Um bom tempo de recuperação para o Eddie então, que tudo corra da melhor forma possível e que ele fique mais do que bem e retorne bem também, no mais é ver como será a anarchy in the arena match, que possa ser algo bom de se ver e que os envolvidos sejam preservados de alguma forma!