Cody Rhodes está a conquistar os ringues, mas também tem grandes planos para Hollywood. O lutador vai fazer uma aparição no reboot de “The Naked Gun”, onde estará ao lado de Liam Neeson.

Embora esteja no topo da WWE, Cody Rhodes tem ambições cinematográficas. Numa recente entrevista ao programa TODAY, foi questionado sobre a possibilidade de mudar para Hollywood. A sua resposta foi direta:

Muitos lutadores diriam que nunca, que vão continuar a lutar para sempre, porque amam o que fazem. Eu também amo o Wrestling, é tudo o que fiz até hoje, cresci nele. Mas, pessoalmente, estou curioso para saber como é contar histórias fora do ringue.

Quando Al Roker sugeriu que poderia conciliar os dois mundos, o “American Nightmare” foi rápido a responder:

Hoje em dia, na WWE, podes vir e ir à vontade. Roman Reigns, por melhor que seja, só aparece dez vezes por ano. E não estou a fazer uma crítica, é apenas a realidade.

Cody Rhodes vai defender o Undisputed WWE Championship contra John Cena no main event da segunda noite da WrestleMania 41, a 20 de Abril.


Será que Cody Rhodes terá tempo no futuro para tentar a sua sorte em Hollywood?

8 Comentários

  1. josecarlos-@gmail.com.pt2 dias

    Mas agora todos os lutadores e talvez lutadoras querem ir para o mundo do Hollywood?

    • Em Hollywood têm outra visibilidade e claramente têm outro tipo de pagamentos , Cody deve receber uns 5 milhoes ao ano , num unico filme pode receber issso , e ele pode fazer 4/6/7 filmes por ano, não preferias ir trabalhar para um lugar a ganhar 10x mais ?

    • Se eu ganhasse 5 milhões já estaria com a vida feita. Querer ganhar mais do que isso é só ganância desmedida

  2. Moisés2 dias

    Cody na Marvel ou DC seria interessante de ver, ou em alguma franquia épica, só iria levar mais ainda a carreira dele.

    • Best2 dias

      Concordo, mas acho difícil de acontecer, pelo menos por hora.

  3. Estes pensam que Hollywood é um mar de rosas…

  4. Diogo24 horas

    De facto é mesmo ganância desmedida querer ganhar o dobro num emprego muito menos exigente do ponto de vista físico, com muito menos riscos e com muita mais disponibilidade para a família e vida pessoal. Estes gajos são uns gananciosos.

    • Podias ter respondido ao meu comentário, fui eu que disse isso.
      E sim, quem é milionário e quer ganhar mais dinheiro é apenas ganancioso. Eles fazem o que querem fazer desde crianças, são adorados e viajam pelo mundo a fazer o que gostam. É bom que a vida deles seja mais difícil do que a de um trabalhador comum. É bom que eles faltem a uns quantos natais e aniversários importantes. Não pode nem deve ser tudo perfeito. Esta moda de sentir empatia por ricos é parva. Neste caso particular eu sou mega fã do Cody e fico feliz por ele ter alcançado os seus sonhos. Mas porra, o pai dele era um dos maiores wrestlers do seu tempo. Ele teve acesso a oportunidades que outros não tiveram. Eu sou fã de wrestling e como fã só me interessa ver os meus favoritos no ringue. Porque é que eu haveria de ter pena de um gajo que é um wrestler super talentoso, carismático e chega a casa e tem uma mulher boazona e filha linda à espera dele? Só porque em vez de ganhar 10 milhões no mês ganhou 5?