Este sábado, durante a primeira noite da WrestleMania 41, Seth Rollins derrotou Roman Reigns e CM Punk num grande Triple Threat Match, após Paul Heyman ter traído os dois últimos.

Após a grande rivalidade entre os três lutadores que se foi desenrolando nas últimas semanas, Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk enfrentaram-se no main event do WrestleMania 41: Saturday.

Por conta de um favor que estava em dívida desde o Survivor Series do ano passado, Paul Heyman acompanhou o “Best in the World” neste seu primeiro main event do maior evento anual da WWE.

Os três lutadores deixaram tudo dentro e fora do ringue, inclusive com ação por entre o público.

Ao longo do combate, foram várias as oportunidades de vitória para cada um dos três lutadores, que aplicaram por várias vezes os seus finishers.

Fora do ringue, as duas mesas de comentadores foram destruídas com Powerbombs do “OTC”, uma em cada um dos rivais, depois do “Visionary” ter tentado reunir os The Shield contra o “Best in the World”.

Os três lutadores continuaram a dar tudo, e até houve um momento em que cada um deles aplicou o seu finisher e ficaram os três no tapete.

No final, Paul Heyman entregou uma cadeira a CM Punk para atacar Roman Reigns, mais traiu-o com um low blow. De seguida, entregou a cadeira a Roman Reigns para atacar Seth Rollins, mas também o traiu com um low blow.

O “Wiseman” aliou-se assim ao “Visionary”, que usou a cadeira e um Stomp em Roman Reigns para arrecadar a vitória neste Triple Threat Match.


O que achaste deste Triple Threat Match no main event da WrestleMania 41: Saturday? Esperavas a vitória de Seth Rollins desta forma?

17 Comentários

  1. txuca5 horas

    Adorei 😂

    • Joni5 horas

      Ya foi diferente, já desconfiava que pudesse vir aí isto, agora estou curioso daqui para a frente como se vai desenrolar

    • Eo Caso4 horas

      Eu também. Não que eu torcesse pelo Seth. Mas a surpresa bem feita deixou o desfecho muito bom

  2. Victor5 horas

    Seth Rollins tinha que vencer mesmo!

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan5 horas

    Seth Rollins voltando a ter seu momento no showcase of the immortals e se tornando um paul heyman guy! O main event salva a noite 1 da Wrestlemania 41

  4. GRANDE combate! Teve traição de primeira, momentos de deixar qualquer um surpreso! E amanhã, vamos ver a nova facção se formando com Heyman, Seth Rollins, John Cena e The Rock! Isso vai ser incrível! 🔥💥

    • Hhhh3 segundos

      Nunca tinha pensado nisso, seria interessante, mas não sei como iria desenrolar

  5. O esperado. E quando o previsível é feito de forma brilhante e num combate de 5 estrelas, não há mal nenhum.

    O arquitecto volta a mostrar estar um passo à frente dos outros. O Mr. WrestleMania desta geração. E o Heyman a fazer o que prometeu no seu discurso de HoF há um ano: voltar a fazer História.

  6. Seth Rollins é o Sr. Wrestlemania moderno, e nem chega perto. Ele é único.

  7. The Name5 horas

    Já era previsível que fosse este o desfecho, mas boa storytelling no ringue e um excelente combate, ao menos foi um combate digno de WrestleMania, salvou a primeira noite de ter sido um desastre o resto dos combates tirando um ou outro não foram nada de especial, a noite 2 parece ser mais interessante. Mas esta primeira noite deixou a desejar, tirando o main event.

  8. Best5 horas

    Disse aqui que isso poderia acontecer! Quando o Heyman pegou a cadeira, ou ele mandava pro ringue, ou antes de mandar tocava a música do Brock Lesnar, ou ele fingia ajudar mas na verdade iria trair os dois! Agora, quero ver como vai ser essa aliança.

  9. Esperado? Sim. Menos satisfatório? Não.

  10. Eu já esperava que houvesse uma “Shield Bomb”, e quando o Rollins ordenou o Reigns – dizendo-lhe que ele não era nada sem ele, o “Mox” e a “Bloodline”, num momento incrível – pensei que ia acontecer. Mas depois foi ainda melhor: o Roman não quis seguir as ordens do Rollins e espetou ele próprio os dois pelas mesas. Tudo muito bem escrito, ou não fosse o Paul Heyman um dos protagonistas da história. E quando o Cole disse durante o combate “O Paul está a ver a sua carreira a ruir. Quebrou todas as pontes e mais ninguém quer ficar com ele” tive a certeza de que ele se ia juntar ao Rollins.

    Amei este combate. As debilidades do Punk (a idade e os 7 anos de ausência pesam) foram bem escondidas com a dominância do Reigns e o brilhantismo do Seth. Só tenho pena que o “Mox” não esteja nesta fase da WWE, que tem tido histórias muito boas no main event nos últimos dois anos. Ainda sonho com um triple threat entre os 3 membros dos Shield na WrestleMania.

  11. Joelson ribeiro4 horas

    eu não gostei do roman levar contagem do Rollins pode ser que nó futuro eles rivalizar é o roman ganhei dessa vez

    • WS-PT4 horas

      A história deste dois está longe de acabar. E futuramente terão seu main event numa Mania e valendo cinturão.