Apesar de muitos fãs acreditarem que a AEW está constantemente “em guerra” e provocação com a WWE, não é isso que Bryan Danielson defende.

Numa recente entrevista para o TalkSport, o “American Dragon” falou sobre a mentalidade de Tony Khan e da AEW em não querer entrar em “guerra” com a WWE:

Nós, enquanto empresa, não abordamos as outras empresas de uma forma bélica, certo? Não sentimos que estamos em guerra com ninguém.

Mas isso não é o mesmo que o outro lado. Estamos constantemente a defender-nos disso.

Não sei qual é a estratégia correta, mas gosto da forma como o Tony Khan lida com as coisas porque, na minha opinião, isso faz de nós os bons da fita.

Não sei se, a dada altura, não precisaremos de passar mais à ofensiva. Já tive amigos que me disseram: “Oh, vocês deviam atacar”.

E eu penso: “Espera um segundo. Primeiro, essa não é a minha personalidade. Segundo, essa não é a personalidade do Tony Khan”.

Acho que essa é uma das coisas que me atraiu para a AEW. Quando eu estava na WWE, eu estava a ver a forma como a AEW fazia as coisas.


Concordas com estas declarações de Bryan Danielson sobre a ética da AEW?

8 Comentários

  1. Yuri6 horas

    Como se a AEW nunca tivesse provocado a WWE…

    • The Name2 horas

      É engraçado quando dizem isso e esquecem-se que o Triple H é que começou tudo no HOF lol a dizer que o Vince ia comprar a AEW e que era uma “t-shirt” company, vocês só se lembram do que vos convém 😂

    • The Last Outlaw48 minutos

      Quem começou foi a AEW quando o Cody quebrou o “trono” do HHH no primeiro evento da empresa.

  2. Unknown5 horas

    É tão bom defender quem nos paga os salários, quando sair dali vai ser que era tudo toxico, como todos em todo o lado…só é bom enquanto paga o salario. Se levar um chuto no cu e tiver de voltar para a WWE, vai dizer que o sonho era regressar como o Daniel Bryan (tipo Paige)

    • tosse4 horas

      sim, um dia vamos saber muitas verdades do byan
      vai ser bom
      picante!

    • The Name2 horas

      Mais um iludido que pensa que o Bryan está sob contrato com a AEW, ele é consultor e na parte criativa só ajuda quando o Tony lhe pede conselhos, o homem não trabalha na empresa se fosse isso, estava no backstage todas as semanas e não está lol
      Os que saíram da AEW falaram mal da empresa ser tóxica? Ethan Page, Ricky, Cody, Brian Pilman Jr, Penta, Fenix, Jade Cargill, algum deles falou mal da empresa ou de ser tóxica? Deves ter-te esquecido do que o Triple H disse no HOF antes da AEW realizar o seu primeiro show, quando disse que o Vince ia comprar a AEW tal como fez com a WCW, e que a empresa era uma “t-shirt” company, por isso quem começou com a “guerra” foi a WWE e não a AEW.

    • tosse1 hora

      https://wrestling.pt/ethan-page-critica-aew-e-elogia-organizacao-da-wwe/

      deste próprio site loloololol

      https://411mania.com/wrestling/jade-cargill-aew-figuring-things-out-wwe-established-company/

      https://www.youtube.com/watch?v=Xp1ivv5eIJA

      Rey Fenix has deleted a series of recent tweets that appeared to criticize AEW, alleging “inhumane treatment” and a lack of support in securing medical attention, presumably related to a past injury. The now-removed posts have fueled speculation about his future with the company.11 Dec 2024

      bom, acho que já chega
      rasteja lá para fora daqui, boneco…

    • Unknown53 minutos

      Que engraçado, é parte do roster mas não tem contrato com a empresa: https://www.allelitewrestling.com/aew-roster