Ethan Page esteve vários anos na AEW, antes de se estrear de forma surpreendente no NXT. Este irá voltar a lutar pelo NXT Championship no Heatwave deste domingo.

Em entrevista ao Talk’n Shop, o “All Ego” fez grandes elogios à organização da WWE, tendo também criticado a AEW.

É uma loucura. Passei de um lugar que era tão caótico e desorganizado para um lugar que, quero dizer, ainda estou a aprender porque ainda sou muito novo aqui, mas isto é uma máquina e é incrível.

É bom não sentir que tenho de fazer tudo sozinho. Ter pessoas que querem ver-me ter sucesso é algo de extraordinário.

Tenho 17 anos de Wrestling e ainda me sinto como – não quero dizer um novato, mas essencialmente, tive de fazer tudo sozinho.

Ensinei-me a mim próprio a lutar e agora vejo que há génios aqui o dia todo que eu posso perguntar-lhes: “Isto não presta? Ok, então diz-me como fazer melhor”, e eles fazem-no.


O que pensas destas declarações de Ethan Page?

10 Comentários

  1. Corta pra ele detonando a WWE depois que ficar no limbo e acabar sendo demitido como vários outros nomes na famosa “limpa” da empresa. O que restará pra ele, a TNA?

  2. Jonathan3 semanas

    Da para ver que quanto a ROH E AEW SÃO DESORGANIZADO.

  3. El Cuebro3 semanas

    O Ethan oficialmente não tem um acordo firmado com a WWE não?! No mais acho que ele devia ter ido para lá de vez após sua saída da TNA, acho que teria sido um destino melhor, mas já foi agora o rumo é outro, confesso que queria vê-lo como NXT Champ, ele tem um personagem que combina bem com a empresa!

  4. The Name3 semanas

    Uns acham bem a liberdade criativa outros não, é normal, o Swerve e o Mox diziam o contrário sobre a WWE, mas este dá deve ter recebido o script do Shawn ou do Triple H para dizer estas coisas… Boa sorte para ele enquanto está no “main evento” do NXT depois veremos…

  5. Arn3 semanas

    Agora todls gostam

  6. Foi meio que mal aproveitado aquando da sua passagem pela AEW, outra vítima da mania do TK de contratar 4 nomes sonantes por mês, MAS, também não estava pronto para o main event. Sou fã do Page desde os tempos da EVOLVE e daquela brutal rivalidade com o Darby Allin ainda antes da criação da AEW, mas sejamos honestos não seria main event, no máximo upper midcard. No entanto, nota se a fome no homem, e está completamente revigorado. Não me custa a acreditar que seja ele a destronar o Trick.

  7. Natan3 semanas

    Como diz a música de Bruno e Marrone “Choram as rosas” 🤣🤣🤣🤣🤫🤫

  8. DarkScorpion2 semanas

    É óbvio que a WWE é muito mais “profissional”. Tem uma superprodução estabelecida há décadas. Nos últimos anos uma parte dos lutadores se queixava que a WWE tinha tudo muito gerido ao detalhe, e que não conseguiam fazer o que antigamente se fazia, promos, ser espontâneos, autênticos. Daí alguns lutadores terem ido para a AEW, para terem mais liberdade onde eles dão apenas “bulletpoints”. Lutadores recentes têm alguma dificuldade em se adaptarem a isto sem terem a “papinha” toda feita. Mas a AEW deveria apostar um pouco mais nesse sentido. AEW e WWE são opostas nesse sentido, e não te uma estar mais certa que a outra, são caminhos diferentes.