A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao Battleground do próximo domingo, dia 25 de Maio.
Resultados
– Sean Legacy venceu Je’Von Evans e Ashante “Thee” Adonis (NXT North American Championship Nº1 Contender’s Match)
– Shawn Spears venceu Josh Briggs
– OTM (Lucien Price & Bronco Nima) venceram Chase U (Kale Dixon & Uriah Connors)
– Lola Vice venceu Fallon Henley
– Kelani Jordan venceu Zaria (NXT Women’s North American Championship Nº1 Contender’s Match)
Report
No último NXT antes do Battleground, o destaque foi um concerto do TNA World Champion Joe Hendry, que foi interrompido por Trick Williams.
9 Comentários
Charlie Dempsey 2x Heritage Cup Champion, representa a WWE fora da empresa (AJPW, Bloodsport, WNW e TNA) e foi o primeiro wrestler a fazer história vencendo uma luta na TNA= SEM CHANCE.
Sean Legacy ninguém conhece e vem do submundo da WWE= Chance por título.
NXT PRECISA ACABAR.
Você é mais ridículo do que o Eazy_Sam.
Dempsey precisa acabar
Que luta ridícula do Briggs com o Spears.
Ridículo é o Charlie Dempsey ainda não ter sido despedido sendo que talentos bons foram demitidos e o lixo do Dempsey está intacto
Como seria bom se Kelani Jordan e Lola Vice se lesionassem ou fossem demitidas. Não agregam em nada o NXT.
Eu acho que deveria é acontecer com o Charlie dempsey que não agrega nada na divisão.
Bron, Charlotte, Cody, Randy, Roman todos esses com influência da família no negócio são alguém hoje em dia porque deram a sua alma e corpo para o Wresling. Já o Dempsey só pode servir de Jobber no Main Roster.
Devias ter vergonha por desejares mal às pessoas. A querer que se lesionassem ou que sejam demitidas. Os teus pais não te ensinaram o significado da frase “respeitar os outros”?
Gente criaram um hype pra essa Zaria, lembro dela fazendo main event junto com outras grandes como a Stephanie Vaquer e agora ja tá a jobbar pra midcard da NXT?