A semana passada foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e o destaque vai para as descidas do Raw e SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,6 milhões de subscritores a nível mundial, um valor abaixo dos 2,7 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha desceu nas audiências, mas continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na plataforma de streaming.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 729 mil telespectadores, um valor acima dos 660 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE subiu nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.

Quanto ao Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 613 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 736 mil obtidos pelo programa da semana anterior. O programa voltou ao seu formato normal de duas horas, e continuou a descer nas audiências e a afastar-se do milhão de telespectadores.

Já o AEW Collision de quinta-feira, registou uma audiência de 285 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 426 mil obtidos no programa anterior. O programa da AEW foi transmitido fora do seu dia habitual, teve uma grande descida e ficou muito longe do meio milhão de telespectadores.

Por fim, o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,45 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,52 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE desceu nas audiências, e ficou abaixo do 1,5 milhões de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

Comentar