Apesar da aliança entre Paul Heyman, Seth Rollins, Bronson Reed e Bron Breakker ser muito recente, a WWE poderá estar já a planear grandes mudanças no grupo.
Tal como acontece com os outros grupos da WWE, tudo se baseia em dramas internos, e o grupo de Seth Rollins não é uma exceção.
Segundo informações do BodySlam, a equipa criativa da WWE já estará a planear uma chocante traição de Bron Breakker sobre o seu grupo, principalmente sobre o seu líder Seth Rollins.
Também foi dito que a traição não está a acontecer de um dia para o outro, sendo que já têm vindo a deixar alguns teases desta possibilidade.
Agora resta apenas esperar pelo grande momento que irá transformar novamente este grupo, após a saída de Bron Breakker.
ohhhh shhhhhh…… 😳🫢 pic.twitter.com/f5wL8i2PsA
— WWE (@WWE) July 8, 2025
Welcome to Monday Night BRON! pic.twitter.com/It6Vl2VjSp
— WWE (@WWE) July 8, 2025
Pensas que a futura traição de Bron Breakker é uma boa decisão da WWE?
9 Comentários
Engraçado q pelo discurso de ontem eu senti q seria uma traição do Bron e do Bronson.
Principalmente qndo o Bronson repetidamente fala dos Tsunamis q deu no Seth.
Ou então o contrário, o grupo pode largar o Bronson, mostrando q não esqueceu do q aconteceu no passado…
Isso seria uma grande reviravolta, mas quem sabe iria lançar de vez o Bron para o topo da WWE, ele tem o starpower para isso eu diria e uma rivalidade contra o Seth, ainda mais se valer título, seria gigante e o daria muito ímpeto, imagino que muita gente veja um futuro campeão e até hall of famer nele, inclusive nessa poderiam trazer o surname Steiner de volta, acho que seria incrível.
Claro que vai acontecer, mas duvido que seja para já, não acredito.
Calma… ainda agora se juntaram e já vão fazer isto? Deviam dar mais tempo à stable, pelo menos até o Seth ganhar o título e tê-lo durante uns tempos. Se o Bron já vai trair a stable então what was the point of all this?
Wwe a estragar mais uma stable
É óbvio desde o início. O Bron nunca se mostrou 100% disponível para ser um lacaio do Seth Rollins. E sejamos sinceros: já atingiu um nível demasiado alto para ser segunda figura numa stable durante muito tempo. Se calhar lutam na WrestleMania ou mesmo antes.
Este grupo ainda agora começou e a WWE já está com pressa de o mandar abaixo. Parece que estão a escrever a história ao contrário: em vez de construir uma stable dominante com vitórias sólidas, andam numa de “ora ganha um, perde outro, o terceiro tem final por interferência”. Não há consistência nenhuma. Para um grupo liderado por Seth Rollins, esperava-se uma sequência de vitórias a impor respeito, não este jogo de luzes e sombras que mais parece booking de midcard. A traição até pode ser interessante… mas quando não existe base sólida, a reviravolta perde impacto.
Podia custar o cash in…
Era só perfeito
Se o Seth se antecipasse e trai-se o Bron primeiro com a ajudo do Reed seria mais surpreendente.