Durante a noite desta quarta-feira, Randy Orton e Jelly Roll marcaram presença no famoso talkshow Jimmy Kimmel Live, onde o cantor tornou-se o apresentador.
Os parceiros trocaram algumas palavras de confiança, rumo ao seu Tag Team Match no SummerSlam de 2 e 3 de Agosto frente a Logan Paul e Drew McIntyre.
Quem decidiu fazer uma aparição surpresa no programa foi Drew McIntyre, que rapidamente começou a insultar Jelly Roll, o que levou à defesa por parte de Randy Orton.
Com o aumento de tensão, o “Scottish Warrior” e o “Viper” começaram uma grande brawl, enquanto que Jelly Roll foi surpreendido pela presença de Logan Paul.
O “Maverick” voltou a insultar o artista e, após um estalo de Logan Paul, Jelly Roll decidiu aplicar um grande Chockeslam sobre a mesa deste programa.
Assim terminou este segmento do Jimmy Kimmel Live, de forma a promover o combate do próximo premium live event da WWE.
O que achaste do desenvolvimento desta rivalidade num programa de televisão?
2 Comentários
Nao é por nada nao mas eu fico pensando os atletas do midcard o q pensam qndo veem nao-wrestlers (tipo Jelly Roll e Pat Macfee) terem destaque e lutas em PPV enquanto eles mal são utilizados no show semanal.
Tipo um Sheamus, American Made etc…
Um reflexo direto da febre que o Fortnite criou com as suas colaborações absurdas e agora toda a indústria parece presa a essa mesma lógica. misturar tudo com tudo, mesmo que nada faça sentido. Esta promoção do SummerSlam podia ter sido badass, podia ter sido emocional, podia ter sido épica. Mas em vez disso, decidiram meter um momento LOL tão random que parece ter saído diretamente de uma partida de Fortnite. E no fim, o wrestling perde. Perde seriedade, perde coerência, perde alma.